1. Início
  2. AES Union com oportunidades Offshore
2 min de leitura

AES Union com oportunidades Offshore

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 03/05/2019 às 12:23

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

AES Union anunciou nesta quinta-feira, 02 de maio, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas offshore para profissionais com experiência.

O grupo AES Union do Brasil está contratando profissionais do setor offshore  com experiência para atuarem nas funções de Ajudante Operacional e Líder de Equipe. Fiquem atentos pois o mercado está reaquecendo e estamos publicando diariamente vagas atualizadas em diversas funções, cidades e estados. Se você é profissional da área e tem experiência, conheça melhor os requisitos para a candidatura das vagas.

Está a procura de vagas offshore? Imetame está  com vagas Onshore e Offshore para Técnico em Macaé. As vagas para Técnico foram publicadas pela empresa Imetame em seu veículo de notícia oficial nesta noite de quinta-feira, 03 de Maio, e ficará em aberto até o dia 10 de Maio de 2019. Não perca tempo, clique aqui e envie o seu cúrriculo!

Ajudante Operacional

Requisitos

  • Profisisonal com ensino médio completo
  • Curso CBSP e HUET válidos
  • NR33 e NR35 válidos
  • Experiência comprovada na função

Atividades: O profissional irá realizar os trabalho de limpeza industrial e offshore em ambientes confinados. Terá a responsabilidade de preparar, separar e abastecer materiais e montar equipamentos.

Líder de Equipe

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Curso CBSP e HUET válidos
  • NR33 e NR35 válidos
  • Experiência comprovada na função

Atividades: O profissional terá a responsabilidade de acompanhar a equipe e atuar em conjunto no processo de limpeza de tanques, em espaço confinado além de participar de reuniões de pré e pós – embarque e fazer os preechimento de Time Sheets e RDOs.

Inscrição

Os Interessados que atendem os requisitos exigidos pela empresa, envie o currículo atualizado informando o nome da vaga de interesse no campo assunto para o e-mail curriculos@aes-brazil.com o quanto antes. Boa Sorte!

Quebra de monopolio limita a participação da Petrobras a 50% das vendas de gás no país. O estudo que projeta limitar a participação da estatal a 50% das vendas de gás no País, sugere a venda de gasodutos, cessão de contratos de fornecimento para empresas privadas e a criação do consumidor livre de gás.

 

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo