AES Union com oportunidades Offshore

AES Union anunciou nesta quinta-feira, 02 de maio, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas offshore para profissionais com experiência.

O grupo AES Union do Brasil está contratando profissionais do setor offshore  com experiência para atuarem nas funções de Ajudante Operacional e Líder de Equipe. Fiquem atentos pois o mercado está reaquecendo e estamos publicando diariamente vagas atualizadas em diversas funções, cidades e estados. Se você é profissional da área e tem experiência, conheça melhor os requisitos para a candidatura das vagas.

Está a procura de vagas offshore? Imetame está  com vagas Onshore e Offshore para Técnico em Macaé. As vagas para Técnico foram publicadas pela empresa Imetame em seu veículo de notícia oficial nesta noite de quinta-feira, 03 de Maio, e ficará em aberto até o dia 10 de Maio de 2019. Não perca tempo, clique aqui e envie o seu cúrriculo!

Ajudante Operacional

Requisitos

  • Profisisonal com ensino médio completo
  • Curso CBSP e HUET válidos
  • NR33 e NR35 válidos
  • Experiência comprovada na função

Atividades: O profissional irá realizar os trabalho de limpeza industrial e offshore em ambientes confinados. Terá a responsabilidade de preparar, separar e abastecer materiais e montar equipamentos.

Líder de Equipe

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Curso CBSP e HUET válidos
  • NR33 e NR35 válidos
  • Experiência comprovada na função

Atividades: O profissional terá a responsabilidade de acompanhar a equipe e atuar em conjunto no processo de limpeza de tanques, em espaço confinado além de participar de reuniões de pré e pós – embarque e fazer os preechimento de Time Sheets e RDOs.

Inscrição

Os Interessados que atendem os requisitos exigidos pela empresa, envie o currículo atualizado informando o nome da vaga de interesse no campo assunto para o e-mail [email protected] o quanto antes. Boa Sorte!

Quebra de monopolio limita a participação da Petrobras a 50% das vendas de gás no país. O estudo que projeta limitar a participação da estatal a 50% das vendas de gás no País, sugere a venda de gasodutos, cessão de contratos de fornecimento para empresas privadas e a criação do consumidor livre de gás.

 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria