Açu Petróleo em parceria com a Prumo e Oiltanking anuncia vagas de emprego para o Rio de Janeiro


Vagas de emprego foram anunciadas pela Açu Petróleo, com parcerias, para as áreas de SMS, suprimentos, engenharia e mais, para o Rio de Janeiro

A Açu Petróleo, uma parceria entre a Prumo e a Oiltanking, é dedicada a oferecer infraestrutura e serviços de movimentação de petróleo de forma segura, eficiente e sustentável e hoje, abre vagas de emprego para profissionais no Rio de Janeiro e em São João da Barra.

Veja ainda:

A empresa opera desde 2016 o terminal de petróleo (T-OIL) localizado no Porto do Açu, o maior complexo porto-indústria do país. Licenciado a movimentar 1,2 milhão de barris por dia e com profundidade de 25 metros, o T-OIL é o único terminal privado brasileiro com capacidade para receber navios da classe VLCC.

O terminal conta com uma localização estratégica no Norte do Estado do Rio de Janeiro além de possuir um plano de expansão que prevê o fornecimento de serviços de armazenagem, tratamento e misturar petróleo.

Confira a seguir as vagas da Açu Petróleo e algumas das especificações, para o estado do Rio de Janeiro.

Especialista de SMS

Desenvolver, implantar e manter os Planos e Programas de Saúde e Segurança Ocupacional da Açu Petróleo; Divulgar e fazer cumprir a Política de SMS da Açu Petróleo; Verificar e contribuir para a conformidade legal, incluindo o atendimento às condicionantes ambientais vinculadas as licenças e autorizações; Realizar a gestão SMS de terceiros, conforme diretrizes da companhia; Verificar a efetiva e eficaz aplicação dos requisitos do Sistema de Gestão de SMS; Estabelecer indicadores de eficiência e eficácia para os programas implantados; Elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos de SMS.

Local: São João da Barra, Rio de Janeiro

Especialista de Suprimentos

Atuar como responsável de suprimentos no projeto vigente na Açu Petróleo; Organizar, realizar e monitorar o processo de aquisição de materiais, peças e equipamentos para o projeto; Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços, acompanhar solicitações de compras, auxiliar na negociação e elaboração de contratos, além de controlar pedidos e orçamentos de acordo com as políticas e normas definidas nos procedimentos internos de Suprimentos; especialista de QSMS (Projeto).

Local: Rio de Janeiro

Especialista de QSMS

Seguir modelo de gestão por processos da companhia para o projeto vigente na Açu Petróleo, garantindo a implantação de padrões de qualidade em aderência ao Sistema de Gestão Integrado – SGI existente na companhia e compatível com as normas internacionais da ISO 9.001, 14.001 e 45.001;

Responsabilizar-se pela qualidade dos serviços de construção e montagem do projeto; Preparar o pacote de carta convite ao mercado para o projeto , no que se refere às disciplinas de qualidade, saúde, meio ambiente e segurança com prazo até abril de 2020.

Local não informado

Estagiário Engenharia

Suporte a área de Engenharia, em atividades como: Emissão de relatórios de acompanhamento de atividades; criação e formatação de apresentações referente aos indicadores de Engenharia; Acompanhamento de cronograma do projeto atual, dando suporte ao departamento.

Formação: Cursando: Engenharia Mecânica ou Civil; Período: entre os 07º e 08º períodos.

Local: Rio de Janeiro

Inscrições

Para se inscrever, basta clicar no link presente no cargo desejado. Desejamos boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.