Acabaram de sair vagas offshore e onshore CSE /Aker Solutions em muitas funções

Aker Solutions vagas offshore dezembro 2018
 

Acabaram de sair há poucas horas mais uma grande sequência de vagas offshore para atividades na Bacia de Campos

Mais vagas offshore e onshore quentes e atualizadas, na verdade foram postadas há poucas horas atrás pelo departamento de Recursos Humanos da Aker Solutions( agora da CSE).  São diversas funções e atividades de captação de mão de obra que estão sendo feitas pela sua base operacional de Rio das Ostras, logo na divisa com a cidade de Macaé.  Apesar do último processo seletivo dela ter sido divulgado no último dia 16 de novembro para montadores de andaimes, hoje  ela volta com mais força do que nunca. Seguem as oportunidades:

Vagas, requisitos e contato

Vale ressaltar que para as vagas onshore, não é necessário curso salvatagem e candidaturas terminarão no dia 21 de dezembro, potencialmente este deverá ser o último processo de seleção de 2019, mas nada impede que haja outras até lá.

  • Ajudante de Caldeireira Onshore – Ensino fundamental completo, NR-33, NR-35 e experiência de 1 ano. (TRABALHO ONSHORE)
  • Caldeireiro Onshore – Ensino Médio completo, Curso de Caldeiro, Teste Hidrostático, NR-33, NR-35, Torque, Pistola Hilt e 2 anos de experiência. (TRABALHO ONSHORE)
  • Soldador Onshore – Ensino Médio completo, qualificação em solda, NR-33, NR-35 e 2 anos de experiência. (TRABALHO ONSHORE)
  • Operador de Maquina de Lava Jato – Ensino fundamental completo, NR-33, NR-35 e requisitante de PT. (TRABALHO OFFSHORE)

Interessado? Cumpre os requisitos? Então mandem seus currículos até o dia 21 para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem o nome do cargo pretendido. Confiram a publicação oficial do RH da CSE/AKER hoje na parte da tarde no final da matéria se assim desejarem.

A Aker Solutions anunciou no dia 17 de maio que instalará uma fabrica de serviços e equipamentos submarinos na cidade para atender a nova demanda de negócios da Petrobras e outras petroleiras como a Chevron e a Statoil, houve até mesmo um reunião com representantes de órgãos públicos da cidade para tratar das garantias de investimentos até 2021, confiram a matéria e a fotos deste marco aqui.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior