A Perenco, que comprou 3 campos da Petrobras, contrata e Macaé na função de Radio Operador

A Perenco, que comprou 3 campos da Petrobras, contrata e Macaé na função de Radio Operador

A Perenco vai dar início aos processos seletivos e atividades no Brasil em suas recentes aquisições nos campos de Pargo, Carapeba e Vermelho, iniciando com vagas de rádio operador

Depois de um certo tempo sem dar notícias depois que arrematou alguns ativos em águas rasas da Petrobras em novembro de 2018, parece que agora a britânica Perenco começará a dar o ponta pé inicial em suas atividades de petróleo e gás no Brasil, começando pela vaga de Rádio Operador. É só uma oportunidade, mas com toda certeza é o precedente do que estar por vir nas próximas semanas/meses. Vejam o enunciado:

A Perenco está iniciando suas atividades no Brasil e está buscando candidatos para a posição de Radio Operator/Adm, dentre suas responsabilidades:

– Gestão de Pessoas a bordo (POB);
– Elaboração de relatórios de entrada e saída;
– Cuidar da Logística de Supply boats e Helicópteros;
– Licença de operação, capaz de utilizar radioperação aeronáutica e marítima (VHS – GMDSS).
Interessados, por favor, enviar CVs com pretensão para: [email protected] Um abraço e boa sorte!:)

Os contratos da Perenco são em Pargo, Carapeba e Vermelho, em águas rasas da Bacia de Campos.O  negócio foi avaliado em cerca de US$ 370 milhões. Mais informações sobre esta transação aqui.



Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.