A Perenco, que comprou 3 campos da Petrobras, contrata e Macaé na função de Radio Operador

A Perenco, que comprou 3 campos da Petrobras, contrata e Macaé na função de Radio Operador

A Perenco vai dar início aos processos seletivos e atividades no Brasil em suas recentes aquisições nos campos de Pargo, Carapeba e Vermelho, iniciando com vagas de rádio operador

Depois de um certo tempo sem dar notícias depois que arrematou alguns ativos em águas rasas da Petrobras em novembro de 2018, parece que agora a britânica Perenco começará a dar o ponta pé inicial em suas atividades de petróleo e gás no Brasil, começando pela vaga de Rádio Operador. É só uma oportunidade, mas com toda certeza é o precedente do que estar por vir nas próximas semanas/meses. Vejam o enunciado:

A Perenco está iniciando suas atividades no Brasil e está buscando candidatos para a posição de Radio Operator/Adm, dentre suas responsabilidades:

– Gestão de Pessoas a bordo (POB);
– Elaboração de relatórios de entrada e saída;
– Cuidar da Logística de Supply boats e Helicópteros;
– Licença de operação, capaz de utilizar radioperação aeronáutica e marítima (VHS – GMDSS).
Interessados, por favor, enviar CVs com pretensão para: [email protected] Um abraço e boa sorte!:)

Os contratos da Perenco são em Pargo, Carapeba e Vermelho, em águas rasas da Bacia de Campos.O  negócio foi avaliado em cerca de US$ 370 milhões. Mais informações sobre esta transação aqui.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.