A construtora OEC, antiga Odebrecht, está com vagas de emprego para obras em Santana Catarina através do seu braço industrial Tenege

Roberta Souza
por
-
21-07-2021 13:07:28
em Vagas de Emprego
Construtora – vagas de emprego – Odebrecht – Santa Catarina Trabalhador da Odebrecht/ Fonte: Divulgação

As vagas de emprego da construtora, antiga Odebrecht, são destinadas para a cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina

A construtora OEC, empresa do Grupo Odebrecht que realiza projetos de engenharia e construção, está hoje, neste dia 21 de julho, com vagas de emprego abertas para atuar em obras na cidade de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina. A empresa atua no Brasil, nos Estados Unidos, na América Latina, na África, nos Emirados Árabes Unidos e em Portugal. Veja ainda: Aker Solutions convoca candidatos para vagas de emprego offshore em Macaé. Eletricista, caldeireiro, inspetor e outros profissionais são requisitados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da construtora OEC. As oportunidades de emprego abertas pela antiga Odebrecht, para atuar em Santa Catariana, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja abaixo as vagas de emprego abertas pela construtora, em Santa Catarina

A construtora OEC tem oportunidades de emprego abertas para os seguintes cargos:

  • Soldador ER;
  • Soldador MIG;
  • Maçariqueiro;
  • Montador de Estrutura Metálica;
  • Eletricista C/A;
  • Técnico de Segurança;
  • Ajudante de Produção.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego

A Construtora OEC não especificou quais os requisitos necessários, com isso, quando for encaminhar o currículo, tenha todas as especificações profissionais bem detalhadas. Os interessados em se inscrever em alguma das vagas de emprego acima da construtora, antiga Odebrecht, basta enviar o currículo para [email protected] e inserir no assunto a localização e a função que está se candidatando (ex: Vaga de Ajudante de Produção em Santa Catarina). Desejamos boa sorte!

Além das vagas de emprego citadas acima, há ainda as seguintes oportunidades:

Médico do Trabalho – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela construtora, ex-Odebrecht: Possuir RQE; Experiência em Medicina Ocupacional na Indústria da Construção em empresas de grande porte; Desejável experiência em medicina emergência. Carga horária: 44 horas semanais A empresa oferece república e passagem periódica à base familiar.

Auxiliar Administrativo – PCD – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela construtora, ex-Odebrecht: Oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, homens e mulheres interessados em atuar na construção civil na obra da Eurofarma, na região de Montes Claros-MG.

Auxiliar de Produção – PCD – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela construtora, ex-Odebrecht: Vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO e demais funções exclusivas para pessoas com deficiência, homens e mulheres interessados em atuar na construção civil na obra do Terminal de Gás Sul, em Itapoá (Baía de Babitonga).

Coordenador de Tesouraria – PCD – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela construtora, ex-Odebrecht: Graduado em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência Necessária: Coordenação da área de Tesouraria em Empresas anteriores. Conhecimentos Avançados em Excel; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Interagir com as diversas áreas da organização; Boa capacidade comunicação oral, escrita, analítica e de síntese.

Se você se interessou em alguma dessas oportunidades citadas acima, basta clicar no cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da construtora.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos