87 vagas de emprego – Engenheiro eletricista, mecânico, técnico, analistas, vendedor, supervisor e muito mais, requisitados pela BRF neste dia 02

Roberta Souza
por
-
02-05-2020 15:00:51
em Vagas de Emprego
BRF, vagas de emprego, eletricista, mecânico, técnico BRF, vagas de emprego, eletricista, mecânico, técnico

A BRF está contratando mecânico, técnico, vendedor, supervisor, engenheiro e mais, para 87 oportunidades de emprego

A líder de mercado BRF está com 87 vagas de emprego para todo o Brasil. Engenheiro, mecânico, técnico, analista, vendedor, eletricista e muito mais são requisitados pela empresa neste dia 02 de maio. Há oportunidade para profissionais de nível médio, técnico e superior, em diferentes áreas de atuação e em diferentes cidades.

Veja ainda outras notícias:

Através de suas marcas, a empresa leva há 85 anos mais sabor, qualidade e praticidade para a vida dos consumidores. Está presente em 95% dos lares brasileiros e para isso conta com mais de 90 mil colaboradores engajados na missão de alimentar o mundo! A seguir, estão listadosa algumas das 87 vagas oferecidas.

Analista PL

Analista RH Jr

Supervisor de Vendas

Estagiário

Técnico de Qualidade

Supervisor Agropecuário Integração

Técnico Manutenção Sr

Engenheiro de Manutenção Sr

Engenheiro Eletricista

Analista de Planejamento

Mecânico

Manutentor Civil

Mecânico III

Supervisor de Logística

Vendedor

Analista de Produtividade

Supervisor de Refrigeração

Analista Ambiental

INSCRIÇÕES

Para se candidatar nas vagas de emprego da empresa, bem como visualizar os requisitos e os locais de trabalho, basta clicar aqui!

Não se esqueça das dicas de como conseguir uma oportunidade de emprego: Você se candidata a inúmeras vagas de emprego e nada acontece? Talvez essa matéria possa te ajudar!

vagas de emprego, BRF, 02 de maio, técnico, mecânico, eletricista

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe