60 vagas de emprego da PEPSICO são abertas para técnico eletromecânico, operador de produção, motorista carreteiro, trabalhador rural e mais

Roberta Souza
por
-
20-04-2021 09:25:36
em Vagas de Emprego
vagas de emprego, técnico, pepsico Fábrica da Pepsico/ Fonte: Reprodução

Uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do Brasil, a Pepsico, está com vagas de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior

A Pepsico está com 61 oportunidades de vagas de emprego destinadas a profissionais de diferentes níveis de formação – médio, técnico e superior. As oportunidades são destinadas aos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia. A empresa é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo, presente em todas as regiões do Brasil.

Confira alguns detalhes das vagas de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior da Pepsico

  • Vendedor Pronta Entrega Reserva: Ter o ensino médio completo; possuir habilitação na categoria D ou E; Desejável ter experiência na área de vendas; Ter disponibilidades para viagens.
  • Vendedor Reserva: Ter o ensino médio completo; possuir habilitação na categoria D ou E; Desejável ter experiência na área de vendas; Ter disponibilidades para viagens.
  • Motorista Carreteiro Prazo Determinado – 5 vagas Pepsico: Ter o ensino médio completo; possuir habilitação na categoria E; Experiência comprovada em condução de Caminhões e Bi trens.
  • Vendedor Pronta Entrega: Ter o ensino médio completo; possuir habilitação na categoria D ou E; Desejável ter experiência na área de vendas.
  • Técnico (a) Eletromecânico I: Possuir o ensino médio completo e Técnico em Elétrica, eletrônica e automação (obrigatório para atividades elétricas) ou mecânica; Disponibilidade de horário: 1º ou 2º turno / 6×2.
  • Promotor(a) de Vendas: Ter o ensino médio completo; Para o cargo é desejável experiência anterior em atividades similares.
  • Assistente de Logística Jr: Possui o ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins; Vivência na área de logística; Excel e nível de pacote office intermediário; Para o cargo é desejável conhecimento no sistema SAP.
  • Auxiliar de Produção:  Ter o ensino médio completo;  Para o cargo, é necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Vendedor(a) Externo Pepsico: Possuir o ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; Ter experiência anterior comprovada na área de vendas de bens de consumo com o canal atacado, pequeno e médio varejo; Possuir conhecimentos em: Pacote Office Intermediário (Excel, Power Point, Word e internet); Ter a habilitação (CNH) CAT. B;  Para o cargo é necessário ter disponibilidade de mobilidade e de viagens.
  • Trabalhador Rural PCD: Possuir formação: Ensino fundamental completo; Possuir o laudo médico que comprove a deficiência; Residir em Petrolina/PE; Ter experiência na área rural.

A Pepsico ainda possui outras vagas de emprego, confira!

  • Médico (a) do Trabalho: Possuir graduação em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho; Demonstrar Excelência Funcional – Conhecimento Técnico e Legislação; Possuir habilidades: Orientação para resultados, comunicação, dinamismo, gerenciamento do tempo, relacionamento interpessoal e organização.
  • Assistente de Logística Pl: Possuir o Excel intermediário; Ter o ensino médio completo, sendo um diferencial estar cursando ensino superior; Possuir conhecimento no sistema SAP; Ter conhecimento da parte de Armazém, distribuição e almoxarifado.
  • Técnico (a) de Segurança do Trabalho I: Formação técnica em segurança do trabalho com registro no MTE; Ter experiência com controle de requisitos legais (especialmente NRs 10, 13, 33 e 35); Ter conhecimento e habilidade com o pacote Office; Possuir experiência anterior no segmento indústrial; ter formação de Bombeiro Civil será considerado um diferencial.
  • Técnico Eletromecânico I: Possuir formação/Curso: Ensino técnico em Elétrica, mecânica, automação; Desejável ter: solda, caldeiras, NRs, LOTO, análise de causas, informática, sistema de documentação; Conhecimento em desenhos eletromecânicos, metrologia, elementos de máquinas e esquema elétrico; Possuir conhecimento em mecânica industrial, pneumática, hidráulica básica, elétrica industrial e sensoriamento.
  • Analista de Qualidade SR Pepsico: Desejável conhecimento em espanhol; Possuir conhecimento em Power BI e Power app (e similar); Ter o ensino Superior Completo.
  • Supervisor (a) de Qualidade: Possuir formação / Curso: Superior Completo – Engenharia Química ou Alimentos / Química Industrial / Engenharia de Produção / Ciências Biológicas ou áreas afins; Desejável ter conhecimento de ferramentas de qualidade, experiência em gestão de pessoas experiência, em indústria de alimentos, conhecimento em sistemas ISO e SAP; Possuir conhecimento em Segurança dos alimentos.
  • Operador de Caldeira e Utilidades: Possuir formação: Ensino Médio Completo e curso Profissionalizante em Operação de Caldeira e Tratamento de Água; NR-13 Caldeiras e Vasos de Pressão.
  • Operador de Utilidades Pepsico – Estação de água: Possuir formação/Curso: Ensino médio completo e técnico em Elétrica, mecânica, automação ou em áreas afins; Certificado em NR-13; Possuir experiência sólida em indústrias do ramo alimentício, de bebidas, farmacêutico, cosmético; Ter disponibilidade para trabalhar 6 meses; Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Como se candidatar as vagas de emprego da Pepsico

Se você se interessou em alguma vaga de emprego acima, basta clicar aqui para ser redirecionado ao site da empresa. Boa sorte!

Pepsico quer ter mais pessoas negras em cargos de liderança até 2025

A Pepsico do Brasil anunciou, recentemente, que quer aumentar o número de pessoas negras em cargos de liderança da companhia até 2025. A ideia reforça o compromisso da mundial da empresa em prol da equidade racial. No último dia 21 de março, foi celebrado o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. A meta da Pepsico é que, dentro de quatro anos, o número de líderes negros seja de 30%.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos