4.780 vagas de emprego em São Paulo com ampliação de fábrica na região de Lençóis Paulista e Bauru

São paulo criará 4780 vagas

Inscrições já estão abertas no site do município de Bauru, em São Paulo e os profissionais já podem se cadastrar para as quase 5000 vagas de emprego

O prefeito municipal de Bauru, Clodoaldo Gazzetta, anunciou ontem em coletiva de imprensa, 4.780 vagas de trabalho para a ampliação da fábrica da BRACELL (maior empresa de produção de celulose solúvel do mundo) instalada em Lençóis Paulista (SP), que irá diversificar e aumentar a produção para 1,5 milhão de tonelada de celulose por ano. Veja aqui outro projeto de expansão que criará muitos empregos !

“Será o maior investimento privado do Estado de São Paulo nos últimos 20 anos. É sem duvida alguma a maior oferta de empregos simultâneos da história da nossa região” declarou o prefeito.
A Prefeitura de Bauru junto com o Instituto Paula Souza vai oferecer 160 vagas de capacitação nas atividades de pedreiro e eletricista. Segue abaixo as vagas de trabalho por área, e como fazer para concorrer a uma delas.

Armador (350 vagas)
Carpinteiro (370 vagas)
Pedreiro (340 vagas)
Ajudante de civil (Ajudante geral) (560 vagas)
Ajudante de Montagem (Ajudante Geral) (820 vagas)
Montador (640 vagas)
Encanador (460 vagas)
Montador de Andaime (310 vagas)
Soldador ER (150 vagas)
Soldador TIG (180 vagas)
Eletricista Montador (230 vagas)
Eletricista FC (180 vagas)
Mecânico Montador (100 vagas)
Caldeireiro (90 vagas)

O “Emprega Bauru” é um programa que tem o objetivo de oferecer o serviço de intermediação entre empregadores e candidatos, através de uma Plataforma Digital, facilitando a busca de oportunidades para colocação ou recolocação no mercado de trabalho e oferta de empregos, criando um banco de dados com informações formatadas quanto ao perfil do candidato e as vagas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE através da seção “Emprega Bauru” no site da prefeitura de Bauru. Clique aqui e faça sua inscrição agora.
Quem já possui cadastro, é só declarar interesse na vaga que o empregador receberá o currículo.

A fim de realizar orientações e cadastrar os usuários no site, o “Emprega Bauru“, possui dois pontos de atendimento, um no Poupatempo (Rua Inconfidência, 4-50) e outro na Sedecon (Rua Virgílio Malta, 17-06).
Para isso os interessados devem levar um currículo atualizado, carteira de Trabalho, Comprovante de endereço, RG, CPF e Certificado dos cursos realizados.

Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (14) 3227-7819.

Leia também ! KEMPETRO com vagas de emprego para Macaé e Bahia neste dia 5 de novembro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)