Home > Sem categoria

KEMPETRO com vagas de emprego para Macaé e Bahia neste dia 5 de novembro

Paulo Nogueira
por
-
05-11-2019 10:32:36
em Sem categoria
vagas de emprego Macaé e Bahia KEMPETRO

Para atender obras e projetos em macaé e Bahia, KEMPETRO Engenharia anuncia vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior.

Em Macaé e Bahia, a KEMPETRO Engenharia abre novas oportunidades de emprego para profissionais de ensino médio e superior nesta segunda-feira, 4 de novembro. As vagas disponíveis hoje pela empresa são para os cargos Projetista de Tubulação, Analista Ambiental e Engenheiro Sênior de Tubulação. Refinaria Repar no Paraná é destaque no pacote de privatizações da Petrobras.

A KEMPETRO comemora os resultados de uma nova modelagem de negócio implementada nos últimos cinco anos pela companhia, com integração de áreas e diretrizes estratégicas bem definidas.

A empresa despontou no cenário nacional e também internacional, obteve aumento substancial na receita, fidelizou clientes e proporcionou oportunidades e a geração de empregos a centenas de profissionais. Atualmente, a KEMPETRO ultrapassa a marca de 900 colaboradores.

Analista Ambiental – 2 vagas Macaé

Requisitos

  • Ensino superior completo com pós graduação em Meio Ambiente
  • Experiência com indicadores, gestão e auditorias ambientais

Benefícios: Salário compatível com o mercado;  plano de saúde e odontológico; ticket alimentação

Projetista de Tubulação – Bahia

Requisitos

  • Ensino Médio Técnico completo
  • Residir em Salvador ou Lauro freitas
  • Experiência em análise de tensões/flexibilidade

==>> Uma das ferrovias mais densas do mundo anuncia vagas de emprego neste dia 5 de novembro

Engenheiro Sênior de Tubulação

Requisitos

  • Residir em Salvador ou Lauro freitas
  • Ensino superior completo
  • Ampla experiência em área industrial
  • Conhecimento de software 3D / AutoCad/ Microstation

Inscrição para as vagas de emprego KEMPETRO

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima envie o seu currículo atualizado para [email protected]

É muito importante que não enviem seu currículo se estiver fora das atribuições, pois além de você não receber qualquer tipo de feedbback, você está prejudicando seus colegas que estão buscando recolocação e cumprem os critérios estabelecidos.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.