320 vagas em cursos online e gratuitos são oferecidas pelo Instituto Centec

Roberta Souza
por
-
26-01-2021 15:34:07
em Cursos
Centec, cursos online, cursos gratuitos

Alunos do Instituto Centec

Centec está ofertando sete cursos online e gratuitos em diferentes áreas, como empreendedorismo, administração, gestão e mais

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) – está com novas inscrições abertas para 280 vagas em cursos gratuitos e online no estado do Ceará. Os cursos irão acontecer de 1º a 12 de fevereiro e são veiculados pela Internet. A carga horária, os pré-requisitos e os horárioas das aulas variam de acordo com o curso.

ANÚNCIO

Leia ainda outras notícias do dia:

Os residentes de qualquer município do Ceará podem se inscrever e, independentemente de qual departamento do Centec ofereça os cursos, as aulas continuarão a ser transmitidos pela Internet para proteger a saúde de alunos, professores e demais funcionários da instituição durante a pandemia.

Requisitos:

As vagas serão preenchidas por jovens e adultos maiores de 16 anos, cuja renda mensal não ultrapasse a renda familiar de um salário mínimo, beneficiários do programa Mais Infância, desempregados ou em busca do primeiro emprego.

Cada pessoa só pode fazer um curso por vez e, após a conclusão, o certificado será enviado para o e-mail do aluno.

Os alunos devem ter um computador, laptop ou telefone celular com acesso à internet, com câmera e microfone para interagir durante as aulas.

Cursos disponíveis:

  • Técnicas do assistente administrativo;
  • Empreendedorismo;
  • Técnicas de instalações hidrossanitárias;
  • Noções de liderança e gestão de pessoas;
  • Norma Regulamentadora No 10 (NR-10);
  • Ferramentas digitais;
  • Técnicas de negociação e vendas.

Inscrições cursos online e gratuitos Centec: Os candidatos devem acessar o sistema de cadastro Centec e se cadastrar para criar um nome de usuário e senha. À medida que o sistema é atualizado, quem participou do curso 2020 deve se inscrever novamente. CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao site de candidatura.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos