20 vagas de emprego em Minas Gerais para técnico, instrumentista, mecânico, operador e mais


Power Test Comissionamento abre 20 vagas de emprego em Minas Gerais para parada de manutenção

Técnico de Segurança, Instrumentista, Mecânico, Operadores e Almoxarife são requisitados para compor 20 vagas de emprego oferecidas pela empresa Power Test Comissionamento, para parada de manutenção que ocorrerá em Ouro Branco, Minas Gerais. Serão admitidos moradores das cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas ou Ouro Branco.

Confira outras notícias:

No mercado desde 1994, a Power Test oferece aos seus clientes o máximo de qualidade nas áreas de Calibração, Ensaios e Manutenção em Instrumentos, EPI’s e Válvulas Industriais, bem como experiência na prestação de serviços de comissionamento elétrico e instrumentação.

Atende os setores de mineração, siderurgia, metarlugia, petroquímica, indústria naval, petróleo e gás, sucroenergéticas, alimentos, bebidas, celulose e investe em projetos que garantam maior produtividade aos clientes, menores custos e um constante aprimoramento na qualidade dos produtos e serviços.

A parada da fábrica está prevista para início em março de 2020 para 15 dias de trabalho. A empresa solicita profissionais que tenham experiência comprovada em carteira e pede que envie a pretensão salarial juntamente com o curriculo.

  • Técnico de Segurança – 02 vagas
  • Instrumentista com experiência em válvulas – 02 vagas
  • Mecânico Montador – 10 vagas
  • Operador de Jato e Pintura – 03 vagas
  • Operador de Torno e Fresadora – 02 vagas
  • Almoxarife – 01 vaga

Requisitos: para todas as vagas é necessário experiência comprovada em carteira; necessário ser morador de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas, Minas Gerais.

Inscrições

Para se inscrever nas vagas de emprego da empresa, para parada de manutenção em Ouro Branco, os interessados devem enviar o curriculo para [email protected] com o assunto do e-mail “vaga para Ouro Branco Março”. Boa sorte à todos!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.