Cadastro de currículos para vagas na construção civil em projetos e obras pela construtora Massai

Cadastro de currículos para vagas na construção civil para projetos e obras pela construtora Massai

Vagas no ramo da construção civil para técnicos, engenheiros, mestre de obras, almoxarife e mais em banco de talentos da construtora Massai

Excelentes notícias e vagas de emprego para o setor de construção civil. O RH da renomada construtora Massai anunciou hoje (10) que está recrutando currículos para cadastro de reserva em diversos cargos como Engenheiro, Mestre de obras e outros profissionais trabalharem na cidade de João Pessoa-PB. Quer se especializar ainda mais? Aproveita e veja também que o Senai oferece curso online e gratuito na área de Segurança no Trabalho.

Você também pode conferir

Referência quando se fala em construção civil, a Massai construtora, é reconhecida por sua pontualidade de entrega e por seus produtos de alto padrão, que são sinônimos de qualidade e satisfação.

As oportunidades de trabalho na gigante da construção civil são para candidatos experientes nas funções de:

Almoxarife
Comprador
Analista Administrativo
Analista de Planejamento
Técnico em Edificações
Engenheiro
Gerente
Supervisor
Mestre de obras
Técnico em segurança do trabalho

Se você tem interesse em trabalhar no segmento da construção civil, essa é sua chance de conseguir a tão sonhada vaga de emprego. Portanto, não deixe de enviar imediatamente seu currículo.

Inscrição para as vagas na Construtora Massai

Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] e no assunto colocar: CURRÍCULO DE (e qual dos cargos acima você tem experiência). Exemplo: Currículo de Gerente

Importante: só envie seu CV se você tiver realmente experiência na construção civil nos cargos mencionados. Caso não apresente a devida experiência, o currículo será desconsiderado. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Portal Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias de empregabilidade no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.