Modec abre vaga para Engenheiro em Macaé, no Rio de Janeiro

Vaga de emprego, modec, rio de janeiro, macaé, engenheiro

A gigante do petróleo japonesa Modec, seleciona engenheiro de conformidade para atuar em Macaé, no Rio de Janeiro

Fundada em 1968, a MODEC é uma empreiteira geral especializada em engenharia, compras, construção e instalação de sistemas de produção flutuantes, e que hoje está com vaga de emprego para engenheiro, para atuar em regime onshore em Macaé, no Rio de Janeiro. 104 vagas de emprego para atividade offshore em Macaé; contrato de 36 meses!

Confira outras notícias:

A empresa multinacional japonesa fornece serviços gerais de engenharia, incluindo embarcações de Armazenamento e Descarga Flutuante de Produção (FPSO), FPSO, FSO, Plataformas de Perna de Tensão (TLPs), Produção Semi-Submersíveis, Unidades Móveis de Produção Offshore (MOPUs) e outras novas tecnologias que enfrentarão os desafios de vários tipos de flutuadores de produção de gás.

Engenheiro De Conformidade Sr / Engenheiro de Compliance Sr – Macaé, Rio de Janeiro

Bacharel em engenharia; qualificações de pós-graduação em engenharia de segurança ou segurança de processos; Auditor líder em ISO (ISO 9001, ISO 14001 ou OHSAS 18001 / ISO 45001); Experiência em HSSEQ e / ou Segurança de Processos no setor de petróleo e gás; o conhecimento das leis e regulamentos brasileiros de Segurança do Trabalho, ANP, IBAMA, etc. é essencial; Conhecimento prático em sistemas de gerenciamento HSSEQ, descargas ambientais, sistema de comando de incidentes, investigação de incidentes, técnicas de auditoria HSSEQ, higiene industrial e ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 / ISO 45001; Inglês avançado.

Algumas das atividades: Apoiar a implementação de programas e práticas de HSSEQ consistentes com os requisitos regulatórios e corporativos; Fornecer suporte técnico especializado a HSSEQ em todos os níveis da organização; Fornecer envolvimento técnico prático especializado em questões, programas e processos que envolvam conformidade com os padrões e políticas do HSSEQ; Apoiar a melhoria do IMS de acordo com as normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, Código ISM, ANP SGSO, etc.

Para se candidatar, basta clicar no link presente no título do cargo. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.