A Oceaneering abre vaga em Macaé para candidatos sem experiência na função de Estagiário Técnico de ROV

A Oceaneering abre vaga em Macaé para candidatos sem experiência na função de Estagiário Técnico de ROV

Oportunidade de carreira no setor de petróleo e gás oferecida pela empresa Oceaneering para Estagiário Técnico de ROV atuar em Macaé, no RJ

A Oceaneering está com um processo seletivo aberto para jovens talentos que desejam ingressar nos novos projetos da empresa. A vaga aberta em Macaé-RJ é para Estagiário Técnico de ROV sem experiência, veja a seguir os requisitos e detalhes da posição. Veja também muitas vagas de emprego para profissionais sem experiência na tão desejada multinacional Subsea7.

Você também pode conferir

A Oceaneering é uma fornecedora global de serviços e produtos de engenharia, principalmente para o setor de energia offshore. Desenvolve produtos e serviços para uso em todo o ciclo de vida de um campo de petróleo, desde a perfuração até o descomissionamento.

Confira a seguir detalhes da posição em aberto pela companhia. Lembrando que o local de atuação é na cidade de Macaé, RJ.

Estagiário Técnico de ROV (nível Júnior/Trainee)

Principais atividades:

Suporte na montagem e desmontagem de equipamentos do sistema de ROV.
Suporte na manutenção e montagem de ferramentas submarinas.
Treinamentos nas áreas de eletrônica, hidráulica e pilotagem de ROV.

Benefícios: Bolsa auxílio no valor de 681,35 reais; Ticket Refeição no valor de R$ 40,00 (dia útil); Vale Transporte; Seguro de Vida

Pré-Requisitos:

Estar com a matrícula regularmente ativa na Instituição de Ensino.
Cursando os seguintes técnicos: Eletrônica, Eletromecânica, Mecânica, Automação Industrial, Eletrotécnica, ou áreas afins
Idade mínima de 18 anos.
Desejável Inglês avançado (será testado).
Residir em Macaé ou cidades próximas.

Local de Trabalho: Macaé – RJ.

Inscrição para vaga em Macaé

Para se inscrever, você deve clicar neste link aqui e será direcionado para a página de candidatura da empresa. Lembrando que essa oportunidade também abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.