16 vagas de ensino médio e superior para operação e manutenção offshore em FPSO abertas ontem pela Wood Group


16 vagas de ensino médio e superior para operação e manutenção offshore abertas ontem (24) pela Wood Group

Novos projetos offshore em FPSO da líder global Wood Group demanda 16 vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior, hoje 25 de março

A gigante do setor de óleo e gás Wood Group, divulgou cadastro de currículo para atender muitas vagas offshore em novo contrato de operação operação e manutenção  em FPSO. Desta vez, as oportunidades são para ensino médio e superior.  Modec iniciou ontem 24 de março, vagas de emprego de ensino médio para atividades no FPSO Carioca

Leia também

A empresa é lider do setor de óleo e gás e tem como clientes, grandes petroleiras internacionais tais como Equinor, BP, Chevron e outras.

Chegou a sua hora! Confira abaixo todas as vagas offshore e participe do processo seletivo para atender novos contratos de óleo e gás de operação e manutenção em FPSO da Wood.

Supervisor de Produção offshore – 16 vagas

  • Ensino médio Técnico ou Ensino superior em Engenharia
  • Experiência em sala de controle, de preferência mais de 4 anos
  • Experiência em cargos de supervisão será um diferencial
  • Inglês avançado
  • Experiência em SAP será um diferencial

Atenção! antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição para novos contratos offshore em FPSO Wood Group

Para interessados em trabalhar no setor de óleo e gás que queiram participar do processo seletivo para as vagas offshore atendendo projetos da líder global do petróleo Wood Group, favor enviar o currículo imediatamente  para [email protected] citando o nome da função no assunto. BOA SORTE!

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.