MENU
Menu
Início 15000 vagas para última turma ao vivo de 2021 de curso gratuito e online (EAD) de tecnologia; candidatos de todo o Brasil podem participar e não precisa ter conhecimento prévio na área

15000 vagas para última turma ao vivo de 2021 de curso gratuito e online (EAD) de tecnologia; candidatos de todo o Brasil podem participar e não precisa ter conhecimento prévio na área

17 de novembro de 2021 às 08:19
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
curso gratuito e online - vagas - ead - programação - tecnologia

Com ensino de alta qualidade e aulas práticas, os quatro dias de evento são destinados para pessoas que não possuem conhecimento na área de TI

A Trybe, escola de tecnologia referência na formação de profissionais em programação, anuncia as inscrições para o último curso do ano, de Primeiros Passos na Programação. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro. O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro. Veja abaixo como garantir a sua!

Leia também

“O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, quem participa dos quatro dias de curso possui até oito vezes mais chances de se tornar estudante da Trybe em relação àquelas que não participam”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

A Edtech tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais da programação à pessoas interessadas (que não precisam ter conhecimento prévio na área), durante os quatro dias de evento. Os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de conceitos de JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções.

No último dia do curso, há a resolução de um desafio prático da Trybe em Javascript; além de um bate-papo com estudantes da Trybe que já estão trabalhando com programação. No decorrer do evento, também vão acontecer outras atividades, onde os participantes poderão assistir a algumas palestras sobre o mercado de programação atual e receber dicas de carreira para se destacar em processos seletivos da área.

Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail, para o melhor aproveitamento das aulas.

As pessoas que se inscreverem no evento passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

Cronograma da última turma ao vivo de 2021 de curso gratuito e online de Introdução à Programação:

29/11 Por que o mercado de programação está tão aquecido? + Introdução à Lógica de Programação e ao JavaScript

30/11 Operadores e estruturas condicionais no JavaScript + Momento carreira ” Como me preparar para uma entrevista de emprego?”

01/12 Arrays, Strings, Estruturas de repetição e funções

02/12 Mão na massa: Resolvendo o Desafio Prático da Trybe em Javascript + Bate-papo com estudantes da Trybe.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas da última turma ao vivo de 2021 de curso gratuito e online de Introdução à Programação, devem se inscrever diretamente no site da empresa, NESTE LINK.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR