MENU
Menu
Início 1000 vagas em cursos gratuitos presenciais e à distância (EAD) para quem está desempregado

1000 vagas em cursos gratuitos presenciais e à distância (EAD) para quem está desempregado

6 de março de 2020 às 18:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
1000 vagas em cursos gratuitos presenciais e à distância (EAD) para quem está desempregado
1000 vagas em cursos gratuitos presenciais e à distância (EAD) para quem está desempregado

As inscrições para os cursos gratuitos começam hoje, 6 de março. Desempregados podem participar gratuitamente! Confira a seguir como se inscrever.

Chegou a sua de aprimorar os seus conhecimentos. O Projeto Juventude Ativa está oferecendo cursos gratuitos na modalidade presencial e EAD de qualificação e de baixo custo para quem busca reinserção no mercado de trabalho ou mesmo a oportunidade do primeiro emprego. Tem experiência em contratos offshore Petrobras? Há vagas de emprego em Macaé para Técnicos e Engenheiros

Leia também

Os interessados nos cursos gratuitos podem escolher entre as áreas de tecnologia, estética, administração, elétrica, cuidador, entre outras. As aulas acontecerão de forma presencial e também à distância (EAD).

Confira o quadro completo de vagas para os cursos gratuitos e de baixo custo oferecidos pelo Projeto Juventude Ativa

Cursos presenciais: auxiliar administrativo (50 vagas), informática básica (50 vagas), porteiro (50 vagas), cuidador de idosos (50 vagas), cuidador infantil (50 vagas), elétrica predial (50 vagas), comando elétrica predial (50 vagas), maquiagem (50 vagas) e manicure (50 vagas).

Cursos à distância (EAD): cuidador infantil (100 vagas), cuidador de idosos (100 vagas), cuidador de pessoas com deficiências (100 vagas), porteiro (100 vagas), auxiliar de logística (50 vagas) e auxiliar administrativo (100 vagas).

Inscrições para os cursos EAD e presencial

O interessados nos cursos gratuitos e de baixo custo, devem acessar  o site do projeto clicando aqui ou se dirigir à sede de organização, localizada no município de Serra, estado do Espírito Santo.

O período de inscrição  para os cursos à distância (EAD) e presencial começa hoje, 6, e termina no dia 14 março.

Para o atendimento presencial, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, entre às 8h e 12h.

Atenção! O projeto não cobra mensalidade, porém, é necessário que os alunos interessados nos cursos gratuitos colaborem com dois quilos de alimentos e o pagamento de uma taxa única no valor de R$ 49,90 no momento da inscrição; quantia utilizada para a compra de materiais para as aulas práticas.

Desempregados não precisam pagar para ter acesso aos cursos gratuitos. A isenção de pagamento acontece mediante apresentação da carteira de trabalho para a comprovação da situação trabalhista.

 

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR