Wheatherford Offshore contrata pesado em Macaé

Wheatherford Offshore contrata pesado em Macaé

junho 11, 2018 Off Por Paulo Nogueira

Pioneira em operações de completações de poços de petróleo pelo mundo, a Wheatherford contrata em muitas funções para seu polo em Macaé

Uma das maiores empresas de serviços de campo petrolífero, Weatherford opera em mais de 100 países e emprega mais de 35.000 pessoas em todo o mundo. Com um portfólio de produtos e serviços que cobre todo o ciclo de vida de um poço, includindo perfuração, avaliação, realização, produção e intervenções. Em um esforço robusto de pesquisa e desenvolvimento, ela está bem posicionada para atender às necessidades em constante evolução do setor de petróleo e gás.

Vagas em Macaé e no Mundo

A Weatherford detém um de seus principais polos operacionais em Macaé – RJ para atender a Bacia de Campos e Santos. Ótima empresa para se trabalhar e construir um bom plano de carreira. Inclusive já atuamos com ela diversas vezes em atividades de completação de poços. Vejam algumas vagas disponíveis na companhia na cidade:

  • Direct Tax analyst III
  • Auxiliar Mecânico
  • Operador I
  • TECNICO DE QUALIDADE II
  • OPERADOR I
  • OPERADOR III

Estas são apenas as vagas do Brasil,  mas ela está com processos seletivos em aberto em vários lugares do planeta e qualquer um com os requisitos necessários podem se candidatar tranquilamente. Há cargos para administrativos, práticos, técnicos, engenheiros e outros cursos. Na data desta publicação, encontramos 411 oportunidades de trabalho nos resultados de pesquisa.

Como candidatar-se

Se você têm interesse nas oportunidades da Weatherford Offshore em Macaé, CLIQUEM NESTE LINK EM NEGRITO VERMELHO. Se você têm inglês e acha que tem chances de concorrer à um processo seletivo internacional, CLIQUEM NESTE TEXTO EM DESTAQUE AZUL para acessar as vagas internacionais. Um dos grandes diferenciais desta empresa é que não é necessário ter cursos de embarque como CBSP ou HUET se você passar no processo de seleção dela, toda sua qualificação é por conta da Weatherford.

 

GES Siemsa Portugal contrata técnicos de manutenção