WEG convoca, mesmo quem trabalha em outra empresa, para o curso gratuito de qualificação profissional industrial em fabricação de tintas e vernizes, neste dia 22 de novembro

Flavia Marinho
por
-
22-11-2021 09:16:28
em Cursos
WEG curso gratuito - qualificação profissional - emprego - vagas - motor - turbina - aerogerador - transformador Vagas de emprego e curso gratuito Fábrica WEG Imagem: Divulgação Google

Se inscreva no curso gratuito de qualificação profissional e nas vagas de emprego abertas pela WEG, uma das maiores fabricantes de motores elétricos do mundo

Uma das maiores fabricantes de motores elétricos do mundo está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro de 2021, para o curso gratuito online de qualificação profissional industrial em fabricação de tintas e vernizes, com o objetivo de oferecer aos jovens, conhecimento e qualificação em algumas das áreas da empresa, permitindo o desenvolvimento e possibilitando a permanência no grupo WEG.

Leia também

A WEG informa que as vagas são exclusivamente na cidade de Guaramirim e o candidato tem que ter disponibilidade para iniciar em fevereiro de 2022. O melhor de tudo, mesmo quem trabalha em outra empresa, pode fazer o curso gratuito de qualificação profissional industrial em fabricação de tintas e vernizes!

Assista o vídeo abaixo e, saiba mais sobre o QPOP:

Confira, abaixo, os requisitos e como concorrer às vagas abertas pela WEG para o curso de Aprendizagem Industrial em Fabricação de Tintas e Vernizes

Requisitos:

  • Idade entre 18 anos até 24 anos (nascidos entre 01 de fevereiro de 1998 e 01 agosto de 2003);
  • Ter o Ensino Médio cursando ou completo;
  • Residir na cidade de Guaramirim.

Benefícios: Salário de aprendiz, Previdência privada, Plano de saúde, Plano Odontológico, Ambulatório interno, Vale-transporte, Alimentação na empresa, Material didático com metodologia CentroWEG, Biblioteca interna e Associação recreativa.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas abertas no curso gratuito de qualificação profissional devem se inscrever até o dia 26 de novembro diretamente no site da WEG, neste link.

WEG e Engie, a segunda maior do mundo no ramo de energia, concluem instalação da turbina eólica do primeiro Aerogerador Nacional

A WEG e a ENGIE Brasil Energia estão concluindo a fase mais importante do Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento “Aerogerador Nacional”, que é a montagem da turbina eólica.

Localizado no município de Tubarão, em Santa Catarina, a turbina eólica está instalada no parque experimental de pesquisa e desenvolvimento da ENGIE e é resultado de um Projeto Estratégico do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), da companhia com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O aerogerador foi projetado e construído pela WEG e a segunda etapa do projeto também contou com recursos do P&D das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A (CELESC).

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.