Votorantim Energia abre inscrições para o seu Programa de Estágio


votorantim, energia, estágio , vagas

Jovens estudantes, com e sem experiência, podem se inscrever para o programa de estágio da Votorantim Energia

A Votorantim Energia abre as inscrições para o seu programa de estágio 2020. A empresa está em busca de jovens proativos e responsáveis, interessados e disponíveis para o aprendizado, alinhados ao propósito da companhia e com energia para desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

Confira outras notícias do dia:

Estudantes de todos os cursos podem participar e não exigências para a instituição de ensino, e nem para o conhecimento de outras língua.

De acordo com a gerente de pessoas e comunicação da Votorantin Energia, “Acreditamos que os jovens têm o poder de decidir sobre a sua carreira, mas nós também podemos ajudar nessa trajetória. Os pilares do Programa de Estágio estão consolidados no desenvolvimento do “Eu”, o que significa explorar o autoconhecimento, “Nós”, ou seja, também conhecer o outro, e em “Todos”, para que a atuação de cada um alcance e beneficie a comunidade. Nesse sentido, em parceria com a Companhia de Talentos, desenvolvemos um processo seletivo que elimina vieses e assegura a inclusão e a diversidade dos candidatos, com processos às cegas”.

O programa de estágio da Votorantim Energia possui três etapas. A primeira e a segunda serão online, enquanto que a terceira será presencial com os respectivos gestores e profissionais da área de recursos humanos.

As vagas concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba. Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, vale refeição e transporte, além de seguro de acidentes pessoais.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e se encerrarão no dia 13 de abril. O Programa terá a duração de um ano e poderá ser renovado por mais um ano.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos