Vale tem novas vagas para várias funções com inscrições até o dia 16 deste mês

Vale com vagas em 3 estados

A Vale abre novos processos seletivos se encerrando ainda neste mês de setembro, as candidaturas estão sendo feitas no site

Chegou a hora de você trabalhar em uma empresa sólida, bem-sucedida e com forte presença global. A Vale está com muitas vagas abertas e o processo seletivo traz oportunidades de trabalho em vários estados brasileiros, mas temos também outro processo seletivo grande em aberto para o ES.
As vagas na Vale são nos estados de Minas Gerais, Pará e Maranhão. O processo seletivo tem datas de encerramento das candidaturas variando para cada vaga. Portanto acesse o link da vaga escolhida e veja mais detalhes logo abaixo.

A Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel.
Clique nos cargos disponíveis logo abaixo para acessar a página de candidatura da Vale.

Mecânico I (Período: De 11 a 16/09/2019) – Local de Trabalho – Rio Piracicaba – MG
Eletricista I (Período: De 09 a 15/09/2019) – Local de Trabalho – Mina do Pico/ Itabirito- MG
Laboratorista I (10 vagas) (Período: De 11 a 16/09/2019) – Localidade: São Luís – MA
Técnico de Segurança do Trabalho I (Período: De 10 a 15/09/2019) – Local de Trabalho – Marabá – PA

A triagem para o processo seletivo da Vale é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já tenha anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o seu currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no Banco de Oportunidades.

Todas as vagas são divulgadas no site da Vale e em suas redes sociais ou através de consultorias parceiras. Mas atenção, a empresa esclarece que: nunca cobra taxa de inscrição dos candidatos!
Apressem-se, pois o período de inscrição para a maioria das vagas terminam entre os dias 15 e 16 de setembro.

Leia também ! No Rio, CSN contrata em diversas funções para os municípios de Resende, Volta Redonda e Itaguaí !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)