Vagas para reparo geral são disponibilizadas pela CBSI em Volta Redonda hoje, 22 de julho


As vagas divulgadas pela CBSI nesta segunda-feira, 22 de Julho, são para início imediato. Envio de currículo até 29 deste mês.

CBSI Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura, acaba de divulgar vagas temporárias para reparo geral para os cargos Técnicos e de Supervisão As vagas são para atuar na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro. A empresa informa que as vagas também são para profissionais PCD e o prazo para o envio dos currículos é até o dia 29 de Julho.

CBSI é uma Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura foi fundada em 2011 a partir de uma Joint Venture entre a CSN e a CKTR. Está presente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Atua no segmento de serviços de infraestrutura com o compromisso de oferecer serviços corporativos com mão de obra qualificada e dedicada, com diferencial competitivo, sempre visando a satisfação e fidelização de seus clientes.

Nós do Click Petróleo e Gás anunciamos vagas temporárias divulgadas pela CBSI  no dia 19 de julho, para os cargos de Supervisor de Limpeza Industrial e Líder de Equipe de Limpeza. As vagas ainda se encontram em aberto e o prazo para envio dos currículo é ate o dia 26 de julho! Clique Aqui para saber mais!

Vagas abertas na CBSI/Volta Redonda

  • Supervisor de Mecânica
  • Supervisor de Solda
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Técnico de Planejamento (com conhecimento do Primavera)
  • Técnico Operacional

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima,  não perca tempo, a empresa disponibiliza duas formas para concorrer as vagas, Boa Sorte!

Via e-mail, onde você pode enviar o seu currículo informando o nome do cargo no  campo assunto até 29/07 para [email protected]

Em mãos, você pode entregar o seu currículo em mãos na Sede da empresa no endereço: Avenida 7 de Setembro, nº 419, Aterrado – Volta Redonda

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.