Home > Sem categoria

Vagas para atuar na Petrobras em Santos divulgadas hoje, 30 de agosto, pela Kempetro

Renato Oliveira
por
-
30-08-2019 17:40:24
em Sem categoria
Petrobras com vagas para Santos Petrobras com vagas

Oportunidades para atuar no Edisa (prédio da Petrobras em Santos) foram divulgadas diretamente pela coordenação da KEMPETRO

A KEMPETRO  anunciou nesta sexta-feira, 30 de agosto,  excelentes oportunidades onshore para trabalhar com a Petrobras em Santos, mas com possibilidades de embarque, para profissionais com formação técnica e administrativa. Outras 1500 vagas serão geradas em São paulo.
O local de trabalho será o edifício da Petrobras (Edisa) em Santos e os profissionais deverão possuir experiência no segmento Químico e/ou Petroquímico.

A KEMPETRO comemora os resultados de uma nova modelagem de negócio implementada nos últimos cinco anos pela companhia, com integração de áreas e diretrizes estratégicas bem definidas.
A empresa despontou no cenário nacional e também internacional, obteve aumento substancial na receita, fidelizou clientes e proporcionou oportunidades e a geração de empregos a centenas de profissionais. Atualmente, a KEMPETRO ultrapassa a marca de 900 colaboradores.

Vejam a quantidade das vagas em aberto em Santos

02 – Técnicos de Manutenção Elétrico – código AT01A
01 – Técnico de Manutenção Mecânico – código AT01A
01 – Técnico de Planejamento – código AT01A
01 – Auxiliar Administrativo (nível médio) – código AT08

Pré-requisito: Morador em Santos/SP ou Região
Local: Petrobras – EDISA – Santos/SP – bairro Valongo – Horário: 2a à 6a feira das 08h00m às 17h00m
Trabalho OnShore com possibilidade de embarque nas plataformas Petrobras.

Formação: Técnica de Nível Médio obrigatória nas seguintes áreas: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Instrumentação.
Pré-requisitos: Conhecimento no ERP SAP nos módulos PM e MM e Experiência mínima: 5 anos na função no segmento Químico e/ou Petroquímico (pré-requisito). Salário + Benefícios serão divulgados posteriormente.

Inscrição

Enviar currículo para e-mail [email protected] colocando no assunto o Código da Vaga

Leia também ! Volkswagen vai investir R$ 2,4 bilhões nas fábricas de São Carlos e de São Bernardo do Campo; serão criados nas duas fábricas paulistas um total de 1.500 vagas de emprego diretos e indiretos ! Acesse aqui a matéria completa !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.
fwefwefwefwefwe