Vagas Offshore na Aker de soldadores e caldeireiros em Parada

Vagas Offshore em parada

Vagas Offshore na Aker Solutions para atender contrato de parada de manutenção em plataforma de 90 a 180 dias de duração

Vagas offshore para Caldeireiros e Soldadores escaladores acabaram de ser divulgadas, há poucas hora deste dia 21 de agosto, pela Aker Solutions, agora parceira da CSE. Veja aqui outro processo seletivo com vagas em Macaé.
As oportunidades são Vagas Offshore para atender contrato de parada de manutenção em plataforma petrolífera e a Aker Solutions comunica no anúncio que o período de duração dos serviços vai de 90 a 180 dias.

Confiram o perfil das Vagas Offshore oferecidas:

Caldeireiro Escalador Parada – (90 a 180 dias)

  • Formação exigida: Ensino Médio completo
  • Local de trabalho – vaga Offshore
  • Experiência: Desejável 1 ano

Conhecimentos necessários: Irata N1 – Escalada / Básico de trabalho à quente / Observador de Trabalho à quente, NR-33 e 35 e CBSP mínimo 6 meses de validade.

Soldador Escalador Parada – (90 a 180 dias)

  • Formação exigida: Ensino Médio completo
  • Local de trabalho – vaga Offshore
  • Experiência: Desejável 1 ano
  • Conhecimentos necessários: Irata N1 – Escalada / Básico de trabalho à quente, NR-33 e 35 e CBSP mínimo 6 meses de validade.

A Aker Solutions comunica no anúncio que os candidatos que atendam os requisitos devem enviar currículo para o email: [email protected] com o TÍTULO DA VAGA no assunto do email.
O processo seletivo de vagas offshore e onshore na Aker é realizado exclusivamente por meio do email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.

Leia também ! Convocação de Vagas Urgente: Ajudante, Encarregado, Eletricista, Técnicos e Recepcionista !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)