Convocação de Vagas Urgente: Ajudante, Encarregado, Eletricista, Técnicos e Recepcionista


Vagas urgentes para o Rio de Janeiro e Macaé, contratos temporários variam de 5 a 6 meses, exceto para a vaga de recepcionista que o contrato é efetivo

Vagas urgentes segundo o RH da Elfe, acabaram de ser publicadas na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, oportunidades são para atender seus contratos no Rio de Janeiro e na cidade de Macaé. Gostaria de ver Vaga Offshore para Macaé ? Clique aqui !
As oportunidades são para o regime temporário, com contratos variando de 5 a 6 meses, exceto a vaga de Recepcionista que é de caráter efetivo. Confiram a convocação de Vagas urgentes e os locais das mesmas:

Eletricista Montador – Rio de Janeiro – Vagas Temporária : 6 meses

Necessário Formação Técnica em Eletrotécnica; Registro no CFT; Vivência em montagem e comissionamento de equipamentos elétricos em subestações, barramentos e interligação de disjuntores SF6 a painéis.

Encarregado de Elétrica – Rio de Janeiro – Vaga Temporária : 6 meses

Necessário Formação Técnica em Eletrotécnica; Registro no CFT; Vivência em coordenar equipe para substituição (desmontagem e montagem) de equipamentos em subestações de energia.

Técnico de Planejamento – Rio de Janeiro – Vaga Temporária : 6 meses

Necessário Formação Técnica em Mecânica, Eletrotécnica e áreas afins; Registro no CFT; Vivência em montagem e comissionamento de equipamentos elétricos em subestações, barramentos e interligação de disjuntores SF6 a painéis, obra civil, arruamento, recomposição de calçadas e estradas de paralelepípedo, confecção de leitos de concreto para cabos e fundação para suportação de equipamentos.

Ajudante de Elétrica – Rio de Janeiro – Vaga Temporária : 5 meses

Necessário Ensino Fundamental concluído; Vivência em subestação de energia (movimentação de equipamentos, desmontagem, montagem e auxílio em manutenção civil).

Vaga Recepcionista – Macaé

Ensino Médio Completo; Vivência na área de Recepção ou Atendimento ao Cliente; Ambos os sexos

A Elfe destaca no anúncio que todas as Vagas estão disponíveis para PCDs e Reabilitados e que os interessados devem encaminhar seus currículos para [email protected], mencionando o nome da vaga no assunto.

Leia também ! Subsea 7 convida engenheiros de todas as formações profissionais !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)