1. Início
  2. /
  3. / Celse contrata offshore e operacional na cidade de Aracaju – Sergipe
Tempo de leitura 2 min de leitura

Celse contrata offshore e operacional na cidade de Aracaju – Sergipe

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 19/09/2018 às 08:00

Sem categoria

aracaju vagas offshore plataforma

Obras de lançamento e interligação de dutos submarinos offshore necessita de engenheiros e auxiliares operacionais em diversas funções

Oportunidades offshore e operacionais pela empresa Celse, na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe. Se trata de um projeto de lançamento de interligação de dutos submarinos que acreditamos, ser algum serviço de completação. A vaga offshore em destaque é para engenheiro, mas há vagas para auxiliares operacionais e administrativos. Confiram abaixo a descrição dos cargos e como se candidatarem

Engenheiro Offshore ⇒ A Celse está buscando engenheiro(a), com sólida experiência em coordenação de equipe e interfaces entre diferentes contratos, em projetos e obras de gasodutos onshore e offshore e equipamentos submarinos, envolvendo lançamento e interligação de dutos rígidos, instalação de equipamentos submarinos, de spool de interligação e de riser/umbilical, operações de hook-up e pull-in, city-gate, pré-comissionamento e comissionamento dos sistemas.

Auxiliar Operacional ⇒ Há 6 vagas disponíveis neste momento para trabalho onshore nesta função. Será necessário que os candidatos tenham ensino médio, experiencia de no minimo 6 meses como ajudante de eletricista, soldador, lixador, mecânico e etc…

Auxiliar de Escritório ⇒ O quantitativo de vagas totais também é 6, mínimo de 6 meses de experiencia em rotinas de escritório, informática básico com domínio relevante em Word e Excel. Apenas candidatos com ensino médio completo poderão concorrer à esta vaga

Interessados e dentro da funções, principalmente na oportunidades offshore, cadastrem seus currículos até hoje(19) diretamente no site da empresa neste endereço https://www.softwarerh.com.br/v2/celse, é extremamente importante que façam o cadastro de computador de mesa ou notebook, se vocês quiserem tem alguma chance não utilizem o Smartphone, este conceito serve para qualquer tipo de cadastro com a finalidade de emprego.

Recomendado para você

Vagas offshore e onshore na CSE para profissionais com experiência

Vagas offshore e onshore na Aker para profissionais com experiência

Aker Solutions anuncia Vagas offshore e onshore em Macaé inicio imediato para profissionais com experiência e cursos nas áreas pretendidas
A Aker Solutions acaba de publicar novas vagas para contratações imediatas…

Flavia Marinho

0

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos