Home > Sem categoria

Vagas de empregos para marítimos abertas pelo Grupo CBO

Paulo Nogueira
por
-
01-02-2018 07:58:50
em Sem categoria

Sob solicitação da Petrobras, o Grupo CBO está disponibilizando vagas de empregos em embarcações de apoio hoje

[supsystic-social-sharing id=’1′]As vagas de empregos abertas hoje são exclusivamente para marítimos e quem está promovendo as contratações é o tradicional Grupo CBO, que atua no setor de óleo e gás por várias décadas no Brasil. Ela demorou um pouquinho, mas finalmente soltou algumas contratações singelas para marítimos hoje na Rede Social Corporativa, onde empregadores encontram funcionários, inclusive o Click Petróleo e Gás está lá também, Cliquem aqui a sigam agente.

Vagas de trabalho abertas pela CBO

  • Imediato 1ON – Experiência com embarcações RSV, de preferência operando para o Petrobras/MIS; Experiência com DP Rolls Royce; STCW II-2, sem restrição para comandar embarcações acima de 3000 AB.
  • Chefe de Máquinas 1OM – Experiência com embarcações RSV, de preferência operando para o Petrobras/MIS.

Enviar currículo com Título VAGA LINKEDIN para [email protected]. Importante, apenas para marítimos formados e com todos os certificados válidos. Se você quiserem saber como se tornar um profissional marítimo, preparamos uma matéria especial que vai lhe mostrar todos os passos de modo definitivo. Acessem o artigo porque pode ser muito interessante para vocês.

Lembrando também que a Petrobras lançou esta semana o cronograma de Paradas de Manutenção 2018 em unidades offshore, serão 45 obras previstas e com muitas oportunidades de contratações para os próximos meses. Então fiquem atentos no Click Petróleo e Gás, entrem no site por um navegador de internet como o Google Chrome, Mozila, Safari ou o navegador nativo do seu celular para ativar as notificações, vocês podem baixar eles facilmente no Playstore. Desta forma podemos lhe avisar no ato quando sair oportunidades relacionadas.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.