Vagas de empregos para marítimos abertas pelo Grupo CBO

 

Sob solicitação da Petrobras, o Grupo CBO está disponibilizando vagas de empregos em embarcações de apoio hoje

[supsystic-social-sharing id=’1′]As vagas de empregos abertas hoje são exclusivamente para marítimos e quem está promovendo as contratações é o tradicional Grupo CBO, que atua no setor de óleo e gás por várias décadas no Brasil. Ela demorou um pouquinho, mas finalmente soltou algumas contratações singelas para marítimos hoje na Rede Social Corporativa, onde empregadores encontram funcionários, inclusive o Click Petróleo e Gás está lá também, Cliquem aqui a sigam agente.

Vagas de trabalho abertas pela CBO

  • Imediato 1ON – Experiência com embarcações RSV, de preferência operando para o Petrobras/MIS; Experiência com DP Rolls Royce; STCW II-2, sem restrição para comandar embarcações acima de 3000 AB.
  • Chefe de Máquinas 1OM – Experiência com embarcações RSV, de preferência operando para o Petrobras/MIS.

Enviar currículo com Título VAGA LINKEDIN para cristhyane.figueiredo@grupocbo.com.br. Importante, apenas para marítimos formados e com todos os certificados válidos. Se você quiserem saber como se tornar um profissional marítimo, preparamos uma matéria especial que vai lhe mostrar todos os passos de modo definitivo. Acessem o artigo porque pode ser muito interessante para vocês.

Lembrando também que a Petrobras lançou esta semana o cronograma de Paradas de Manutenção 2018 em unidades offshore, serão 45 obras previstas e com muitas oportunidades de contratações para os próximos meses. Então fiquem atentos no Click Petróleo e Gás, entrem no site por um navegador de internet como o Google Chrome, Mozila, Safari ou o navegador nativo do seu celular para ativar as notificações, vocês podem baixar eles facilmente no Playstore. Desta forma podemos lhe avisar no ato quando sair oportunidades relacionadas.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior