Home > Sem categoria

Vagas de emprego em Resende em grande empresa automotiva neste dia 25 de outubro

Renato Oliveira
por
-
25-10-2019 12:21:54
em Sem categoria
Resende vagas no setor automotivo em Resende

Indústria do setor automotivo sediada em Resende, Rio de Janeiro, com vagas de emprego na área de manutenção

A Yorozu, empresa participante do pólo industrial automotivo de Resende no Rio de Janeiro está com vagas de emprego para quatro funções do segmento de manutenção. Vagas offshore publicadas hoje, 25 de outubro !
As vagas vão desde a Jovem Aprendiz, nível médio até nível técnico e tem datas diferentes para encerramento da inscrição, portanto vejam logo abaixo os detalhes dos cargos e enviem seus currículos imediatamente.

A Yorozu é uma empresa de autopeças japonesa, radicada no Brasil e de forte atuação no polo automotivo de Resende, no sul do Estado do Rio de janeiro. Confiram os principais desafios das funções e os requisitos principais:

Supervisor de Manutenção (Currículo até 25/10)

Principal desafio da função: Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e demais equipamentos; Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos; Acompanhar a evolução dos indicadores, ações corretivass, preventivas e supervisionar equipes; Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório; Entre outras atividades da função

Requisitos principais: Experiência em atividades no ramo automotivo; Graduação concluída em cursos técnicos em manutenção elétrica e mecânica ou eletromecânica, ou em áreas correlatas;

Operador logístico (Currículo até 28/10)

Principal desafio da função: Fazer recebimento e expedição de produtos fabricados, assim como a matéria prima; Fazer inventário e controle de estoque; Conferir as NF’s dos materiais recebidos e expedidos; Entre outras atividades da função.

Requisitos principais: Experiência em atividades no ramo automotivo em área logística; Ensino médio completo, preferencialmente com curso de logística; Curso de empilhadeira e CNH no prazo – Obrigatório; Curso de Ponte Rolante – Desejável.

Jovem aprendiz (Currículo até 31/10)

Principal desafio da função: Auxiliar processos e rotinas de trabalho dentro do setor administrativo do setor correspondente; Entre outras atividades da função.

Requisitos principais: Não é necessário experiência; Ensino médio cursando ou Completo ou ensino superio; Idade de 16 a 21 anos.

Analista de Processos de Engenharia (Currículo até 25/10)

Principal desafio da função: Identificar, implantar e acompanhar os projetos de melhoria contínua;  Implantação de procedimentos; Acompanhamento de planos de ação e de controle de métricas; Acompanhar a evolução de indicadores e ações corretivas e preventivas; Fornecer dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam aumento de produtividade, melhoria no fluxo e metodologia de trabalho, com critica de resultado e cenários; Entre outras atividades da função

Requisitos principais: Experiência em atividades no ramo automotivo; Graduação concluída em Engenharia ou em áreas correlatas; Desejável Inglês.

A empresa destaca que os interessados devem enviar currículo até as datas acima descritas, para [email protected] e imprescindível colocar no campo assunto do email as funções escolhidas e e a pretensão salarial. Após as avaliações curriculares a empresa entrará em contato com os candidatos que atenderem o perfil procurado nestas vagas em Resende.

Leia também ! Atvos, do grupo Odebretch com vagas de emprego para profissionais de ensino médio neste dia 25 de outubro !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.