Home > Sem categoria

Vagas atualizadas 11/12/2017: Oportunidades abertas no ramo de petróleo e marítimo hoje

Paulo Nogueira
por
-
11-12-2017 17:58:06
em Sem categoria
óleo e gás

Apesar das festas de fim de ano, a industria mantem seu ritmo de contratações com vagas em todos o segmentos de energia

[supsystic-social-sharing id=’1′]É uma tendência natural que a medida que se aproximam as festas de fim de ano, as vagas no setor de petróleo, marítimo e na industria em geral diminuam e dão lugar a empregos comerciais temporários, mas em 2017 está acontecendo ao contrário. Este fenômeno está acorrendo devido a retomada da economia e quantidades de empresas estrangeiras que estão chegando ao país, o que faz os profissionais trabalharem dobrado para completar seus quadro operacional urgentemente para cumprir o contrato de clientes.

Apesar de algumas oportunidades terem sido publicadas na semana passada, elas ainda estão válidas até o fim desta semana. Elas são para Engenheiro Mecânico, Coordenador de Manutenção, Marinheiro de Maquinas, Técnicos de Manutenção de Motores Diesel, 18 vagas para Técnicos em Mecânica e Elétrica, Coordenador de Operações, Consultor de Serviços Técnicos, Supervisor de Cargas Marítimo, Técnico em Eletrônica, Operador Trainee, Analista de Tecnologia da Informação, Técnicos de Operações Offshore, PCD’s em empresa marítima, assistente de RH em empresa marítima, Técnico de Planejamento, Inspetor de Elétrica, Técnico em Química, Operador Técnico e Técnico de Manutenção Mecânica.

O Click Petróleo e Gás pede encarecidamente a você seguidor, que só mandem seus currículos se você se enquadrarem nas atribuições da vagas, pôis as empresas tem recursos de bloquear e-mails de pessoas que ficam mandando CV’s que não correspondam ao critérios da vagas, além de ficar fazendo spam, atrapalhando os processos seletivos. Tenham paciência porque sua vez está chegando, basta acompanhar nossas publicações. Logo abaixo no SlideShow, vejam os e-mails e os contatos das empresas nas fotos.

Não esqueçam de participar dos nossos grupos no Telegram, lá postamos vagas e notícias exclusivas. Você tem a opção de seguir agente em outras nas principais redes sociais e não perder nada sobre o setor. : Facebook   Linkedin   Youtube   Google   E-mail

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.