Vaga Offshore na GranEnergia, Marinheiro de Convés sendo requisitado para Macaé

Gran Energia

Vaga para Marinheiro de Convés foi divulgada na noite de 20 de junho e profissionais deverão estar com os cursos em dia para embarque em Macaé, no Rio de Janeiro

A GranEnergia acaba de divulgar vaga para Marítimo que esteja habilitado a trabalhar como Marinheiro de convés para compor suas tripulações em Macaé.
A GranEnergia tem conquistado contratos de UMS junto as petroleiras atuantes no Offshore brasileiro e deve demandar uma boa quantidade de profissionais marítimos, por isso é bom ficar de olho aqui no nosso portal Click Petróleo e Gás se você quiser fazer parte desta grande empresa.

Fundada em 2011, a GranEnergia é uma empresa que oferece soluções inovadoras e integradas óleo e gás, logística com foco na excelência, novas tecnologias e ativos estado da arte e que conta com profissionais altamente qualificados e motivados.

Confiram a vaga e os certificados que estão sendo exigidos pela GranEnergia:

Marinheiro de Convés

  • Pré-requisitos: Curso dentro da validade de CBSP, CESS e CERR.

A Olympia, a embarcação de Acomodação Compacta Semissubular (CSS), pertencente a GranEnergia, acaba de ser alugada pela Norueguesa Equinor, para atuar no Campo de Peregrino, na Bacia de Campos, durante a fase II do empreendimento, que planeja prolongar sua vida útil produtiva, inclusive com a instalação de mais uma WHP (WellHead Platafform), hoje lá operam 1 FPSO além das 2 WHP’s.

A GranEnergia solicita que os interessados a vaga de Marinheiro de Convés enviem os currículos para o email: [email protected], mas apressem-se, boas posições como esta em empresa de grande porte são uma excelente oportunidade para recolocação no mercado ou até mesmo para um upgrade na carreira.

Veja também ! A empresa Celeo Redes Brasil divulgou por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas para os cargos de Supervisor de Linhas, Analista Fiscal, Analista de PCC, Técnico, Supervisor de PCC, Operador, Engenheiro de Redes e Especialista em Desenvolvimento.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)