Usina inicia muitas vagas de emprego no setor de manutenção para profissionais de ensino fundamental, médio e superior, hoje 20 de julho

Flavia Marinho
por
-
20-07-2020 10:35:53
em Usina e Agronegócio, Vagas de Emprego
Usina inicia muitas vagas de emprego no setor de manutenção para profissionais de ensino fundamental, médio e superior, hoje 20 de julho Usina inicia muitas vagas de emprego no setor de manutenção para profissionais de ensino fundamental, médio e superior, hoje 20 de julho

Usina sucroenergética com vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior no setor de manutenção, em Goiás, nesta segunda-feira, 20 de julho

Vagas de emprego em Goiás de nível fundamental, médio e superior abertas ontem pela Usina do ramo sucroenergético, Bom Sucesso. As oportunidades são para cargos de manutenção, confira os requisitos e como se candidatar. Processo seletivo para profissionais de manutenção demanda muitas vagas de emprego em diversas funções para atender as unidades da DEMUTH

Leia também

Apesar da crise em decorrência da pandemia, muitos setores considerados essenciais ainda estão funcionando e necessita de mão-de-obra para manter sua produção ativa, como é o caso das usinas, obras da construção civil, offshore e onshore.

Beneficios: a usina sucroenergética Bom Sucesso oferece excelentes benefícios ao funcionários, como: plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação

Confira abaixo as vagas abertas pela Usina Sucroenergética para profissionais de ensino fundamental, médio e superior moradores de Goiás. A empresa informa que trabalha com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Motorista canavieiro: Ensino fundamental; carteira de motorista E; experiência comprovada na área; flexibilidade de horários; disponibilidade para residir em Bom Jesus – Goiás.

Líder de Operações Agrícolas: Técnico agrícola ou ensino superior completo em agronomia ou áreas afins; carteira de habilitação A e B; experiência comprovada na área; disponibilidade para residir em Bom Jesus – Goiás.

Mecânico Agrícola: técnico em eletromecânica ou afins; conhecimento em informática; experiência comprovada na área; cursos específicos da área; disponibilidade para residir em Bom Jesus – Goiás.

Operador de Transbordo: Ensino fundamental; carteira de motorista B; experiência comprovada na área; flexibilidade de horários; disponibilidade para residir em Bom Jesus – Goiás.

Cozedor: Disponibilidade em residir em Goiatuba, ensino médio completo ou técnico ( química/açúcar e álcool); experiência comprovada na área; conhecimento em informática; flexibilidade de horários.

Destilador: Ensino superior em química ou afins; conhecimento em informática; experiência comprovada na área; Disponibilidade em residir em Goiatuba.

Eletricista Industrial: ensino técnico em elétrica industrial ou áreas afins; disponibilidade em residir em Goiatuba, experiência comprovada na área; conhecimentos em NR 10 e NR 12.

Operador de Tratamento de Caldo: disponibilidade em residir em Goiatuba, ensino médio completo ou técnico ( química/açúcar e álcool); experiência comprovada na área; conhecimento em informática; flexibilidade de horários.

Coordenador de Manutenção Elétrica: ensino superior completo em engenharia elétrica ou afins, carteira de habilitação, experiência comprovada na área; Disponibilidade em residir em Goiatuba.

Inscrição

Bom Sucesso Agroindústria informa que o candidato interessado nas oportunidades acima só deve enviar o currículo se atender todos os requisitos das vagas de emprego. Não esqueça de atualizar seus dados para contato, cursos, experiência e qualificações.

Se você atende os requisitos do processo seletivo envie o seu currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para [email protected]

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe