Uma das maiores siderúrgicas do país, Ternium contrata mecânico, eletricista, operador de produção, técnico e mais, para vagas de emprego no Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
22-06-2021 12:36:57
em Vagas de Emprego
Emprego – Rio de Janeiro – siderúrgica Ternium/ Fonte: Valor Econômico

As oportunidades de emprego para o Rio de Janeiro estão sendo oferecidas pela Ternium, também chamada de Companhia Siderúrgica do Atlântico

A Ternium, anteriormente chamada de Companhia Siderúrgica do Atlântico, está hoje com muitas oportunidades de emprego para atuar no Rio de Janeiro. A companhia, que é considerada uma das maiores siderúrgicas do país, está contratando operador de equipamento, mecânico, técnico de manutenção, eletricista, operador de produção, auxiliar e mais oportunidades. Veja ainda: Construtora está com oportunidades de emprego abertas no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Técnico de segurança, almoxarife, encarregado e mais são convocados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da companhia siderúrgica. As oportunidades de emprego para o Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar!

Confira as oportunidades abertas para o Rio de Janeiro

Coordenador Manutenção Mecânica Refino Primário III – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Coordenador de Execução Soldas Especiais III – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Operador de Equipamento II – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgica, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas; CNH categoria E.

Mecânico II – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Coordenador de Turno Manutenção de Equipamentos I – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Graduação completa em Engenharia de Produção, Engenharia com ênfase em automação, Administração ou similar; Ter experiência em planejamento de manutenção com experiência comprovada em carteira de trabalho; Pacote Office Avançado.

Técnico de Manutenção III – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Eletricista II – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Operador de Produção I – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Operador de Campo Dessulfuração III – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Operador de Equipamentos Logísticos II – Detalhes desta vaga de emprego oferecida pela Ternium, empresa do ramo siderúrgico, para o Rio de Janeiro: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades descritas.

Como se inscrever nas vagas de emprego acima

Os interessados em se inscrever nas vagas de emprego da antiga Companhia Siderúrgica do Atlântico descritas acima devem clicar no cargo desejado para ser redirecionado ao site de candidatura da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos