A multinacional Total está com vagas no Rio de Janeiro para as áreas de engenharia, contratos técnicos e comunicação
Se você é possui superior em engenharia (e áreas afins) ou comunicação, tem capacidade de trabalhar sob pressão, é multifuncional e possui excelentes habilidades técnicas, a Total E&P do Brasil está precisando de você! As vagas são para atuar em projetos no Rio de Janeiro. Veja ainda: Vagas de estágio na construção civil para novos projetos em construtora do Espírito Santo
- A gigante BP anuncia processo seletivo para candidatos sem experiência atuarem como Trainee em São Paulo
- O FPSO Polvo da BW Offshore recebe mais uma extensão da PetroRio
- Equinor amplia negócios no setor de energia solar e aumenta para 15,2% sua participação na empresa Scatec
O Grupo Total está presente no Brasil há mais de 40 anos e conta com mais de 2.000 colaboradores comprometidos com uma energia melhor no Brasil. Atualmente, cinco subsidiárias atuam no país e a Companhia visa fortalecer a cooperação tecnológica das áreas de engenharia, operação, pesquisa e tecnologia nos segmentos de upstream e downstream de petróleo.
-
Eurofarma está contratando! Multinacional abre mais de 50 vagas de emprego Assistentes, Auxiliares e outros profissionais de nível médio a superior em SP, MG e outras localidades
-
Petrobras mobiliza sonda de perfuração no Amapá para avaliação ambiental decisiva
-
Neoenergia Coelba abre 150 vagas para eletricistas em 9 cidades da Bahia com início imediato, inscrições vão até 31 de agosto
-
Navios classe Handy: entenda por que a nova frota da Petrobras de US$ 278 milhões é estratégica para o transporte marítimo entre portos do Brasil, o abastecimento nacional e a geração de 1,5 mil empregos
Confira as vagas a seguir no Rio de Janeiro.
Especialista em Contratos Técnicos
Requisitos: Graduação em Engenharia ou áreas afins; Sólida experiência na indústria de óleo e gás; Sólida experiência em qualquer experiência de C&P; Inglês e Português Avançado; Capacidade de trabalhar sob pressão, forte jogador de equipe, autônomo; Forte apresentação e habilidades analíticas.
Engenheiro De Gerenciamento De Relacionamento Com Fornecedores
Graduação em Engenharia ou áreas afins; Sólida experiência em qualquer experiência de C&P; Inglês e Português Avançado; Capacidade de trabalhar sob pressão, forte jogador de equipe, autônomo; Forte apresentação e habilidades analíticas.
Bacharel em Comunicação e Pós-graduação em Comunicação Corporativa ou área relacionada; Experiência em empresas multinacionais; Bons conhecimentos da indústria de petróleo e gás; Fluente em inglês – oral e escrito; Multitarefa e capaz de trabalhar sob pressão e prazos curtos; Iniciativa, criatividade, adaptabilidade e dinamismo; Habilidades de planejamento.
Inscrições
Para se inscreverem nas vagas da empresa no Rio de Janeiro, o candidato poderá clicar no link presente no título da vaga desejada. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.