Vagas de estágio na construção civil para novos projetos em construtora do Espírito Santo

Vagas de estágio na construção civil para novos projetos em construtora do Espírito Santo

A líder da construção civil no ES, Morar Construtora, está com vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes cursos e formações

Expectativas para setor da construção civil em 2020 são crescentes no Brasil. Nesse sentido, a Morar Construtora anunciou que está selecionando candidatos para oportunidades no Espírito Santo preencherem vagas de estágio em novos projetos da companhia. Veja também que há cadastro de currículos para vagas na construção civil em empresa de gerenciamento de obras.

Você também pode gostar:

A Morar é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Espírito Santo e está entre as 100 melhores do Brasil. Para a companhia, a verdadeira essência de construir é transformar sonhos em realidade.

Confira agora as oportunidades de estágio abertas na empresa Morar. As vagas são para Vila Velha – ES.

Estagiário em Engenharia
Estagiário em Eletrotécnica
Estagiário em Edificações

Com foco em soluções no setor de construção civil, a construtora já conta com mais de um milhão de metros quadrados construídos, entre projetos residenciais, comerciais e até de hotelaria.

Inscrição

Para se inscrever a alguma das vagas de estágio disponíveis na Morar Construtora, basta clicar em cima de cada cargo desejado que você será redirecionado para a página da empresa. Boa sorte!

Essa é uma excelente oportunidade para estudantes colocarem na prática seus conhecimentos e iniciarem uma carreira numa das maiores construtoras do Brasil.


2020 promete ser um ano positivo para o mercado da construção civil. O setor subiu 2 por cento já no segundo trimestre deste ano, em comparação com 2018, encerrando a série de quedas que assombram os profissionais da indústria desde 2014, informou o Sinduscon-SP, veja mais aqui.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.