A gigante BP anuncia processo seletivo para candidatos sem experiência atuarem como Trainee em São Paulo

A gigante BP anuncia processo seletivo para candidatos sem experiência atuarem como Trainee em São Paulo

Programa de Trainee é lançado pela British Petroleum (BP) para profissionais trabalharem em job rotation no escritório de São Paulo

A multinacional BP, British Petroleum, está com processo seletivo aberto para São Paulo. O Trading Graduate Program é um programa de três anos para profissionais atuarem como Trainee dentro da organização Supply e Trading e você conhecerá diferentes áreas dentro da companhia, trabalhando diretamente com líderes do setor. Veja também que a petroleira espanhola Repsol Sinopec anuncia vagas para engenheiros e geólogos no Rio de Janeiro.

Você também pode conferir:

Os candidatos aprovados no Programa de Trainee da BP terão a oportunidade de uma carreira gratificante como parte de uma organização renomada mundialmente.

Requisitos de trabalho

Deve ter um diploma de graduação de uma universidade credenciada, preferível em Matemática, Estatística, Economia, Finanças, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins
Desejável mestrado
Graduação de dezembro de 2018 a junho de 2019
Falar em inglês fluente – será testado durante o processo de seleção

Juntamente com as atividades de job rotation em SP, os profissionais terão cursos de treinamento, consultoria especializada e feedback regular oferecidos pela BP.

Critérios desejáveis

Compreensão de Estatística
Compreensão de Finanças Computacionais
Afinidade com matemática e a teoria dos jogos
Aptidão para programação (Python, SQL, Power BI, R, Tableau, Java, Matlab)

Inscrição para Trainee BP

Para se candidatar, os interessados devem clicar aqui e serão redirecionados para a página de inscrição da British Petroleum. Boa sorte a todos!

Ao concluir o programa, você terá maiores possibilidades de ser contratado efetivamente pela multinacional BP, portanto não perca essa chance e inscreva-se já.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.