Teekay Offshore começou a sua temporada de contratações para Navios Tanques

Teekay Offshore começou a sua temporada de contratações para Navios Tanques

De forma oficial, a Teekay Offshore divulgou seus portfólio de vagas em muitas funções para navios-tanques e FPSO’s.

Teekay Offshore abriu fase de contratações para vários cargos em seus navios-tanques. Os profissionais requisitados pela Teekay offshore são condutores mecânicos, bobeadores, engenheiros chefes I e II, Chefes de departamento, contramestres, marinheiros, lubrificadores, Taifeiros, cozinheiros e garços. É mandatórios que todas as pessoas que se candidatarem aos cargos citados acima, devem possuir todos os documentos marítimos em dia, dominar bem o inglês e português, experiência anterior em unidades marítimas em navios tanques ou FPSO’s.

Com a produção dos campos de pré-sal a todo vapor e leilões de novos blocos exploratórios previstos para o 2ª semestre de 2017, a meta de Teekay é permanecer em operação por pelo menos 10 anos no Brasil com projeções ampliar os contratos a medida que a produção desses ativos forem se concretizando.A PEDIDO DA TEEKAY, OS CANDIDATOS DEVEM SUBMETER SEUS CURRÍCULOS NA SESSÃO CARREIRAS DO SITE OFICIAL  https://teekay.com/sea-careers/


Prestem muita atenção, porque as etapas da candidatura está toda em inglês. As instruções são bem claras mas se você não têm pelo menos o intermediário da língua, ficará um pouco difícil de entender. Lembrando que o processo seletivo é global, então é importante realizar está etapa pelo computador porque algunsd MENUS não aparecem na versão do site para celular, o que pode confundir o aspirante a vaga. Boa sorte a todos.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior