A TechnipFMC, prestadora de serviços de campo petrolífero, recebeu contratos submarinos significativos da Reliance Industries para o campo MJ1, localizado em águas profundas na costa da Índia, na bacia de Krishna Godavari.
Esses contratos cobrem a fabricação e instalação de risers flexíveis, linhas de fluxo rígidas e flexíveis e umbilicais, disse a TechnipFMC na segunda-feira.
O campo MJ1 é operado pela Reliance Industries. Este campo de gás de alta pressão e alta temperatura está localizado em profundidades de água que variam entre 1.000 e 1.200 metros e será conectado a uma nova instalação flutuante de armazenamento e descarga de produção.
Para a TechnipFMC, um contrato “significativo” está entre US $ 75 milhões e US $ 250 milhões; o valor total de todos os contratos também está dentro desse intervalo.
-
Com 1,76 milhão de m² de área construída, 500 metros de comprimento, 400 de largura, este megaprojeto é o edifício mais largo do mundo, abriga um parque aquático, hotéis, cinemas e até uma praia artificial sob um céu digital que nunca escurece
-
Youtuber encontra concessionária abandonada com Mercedes, Porsche e Jaguar quase intactos
-
O hambúrguer mais caro do mundo custa quase US$ 6 mil — com Wagyu A5, a carne japonesa mais nobre e marmorizada do planeta, ouro 24 quilates e 148 ingredientes raros
-
Nova lei muda regra da licença maternidade: sanção de 2025, baseada em decisão do STF, adia o início do benefício para a alta hospitalar e altera a CLT
Arnaud Pieton, Presidente Subsea da TechnipFMC, comentou: “Estamos muito honrados por estarmos associados a este prestigioso projeto de gás natural que levou a uma maior criação de valor. Esses prêmios confirmam a confiança que construímos a longo prazo com a Reliance ao longo da cadeia de valor de petróleo e gás, refletindo tanto nosso compromisso com o mercado indiano quanto nossa liderança no domínio da transição energética, por meio de projetos de gás submarinos. ”
- Equinor contrata o floatel Safe Concordia para operações no Brasil
- CEPEM atualiza seu quadro de vagas nas áreas técnicas, offshore e administrativa
- Perenco planeja a revitalização de pelo menos 50 poços na Bacia de Campos
- Grandes oportunidades neste dia, 01/07 em São João da Barra
- Engecampo vai fazer obra na Rnest, em Ipojuca, e vai gerar 400 empregos
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.