A TechnipFMC, prestadora de serviços de campo petrolífero, recebeu contratos submarinos significativos da Reliance Industries para o campo MJ1, localizado em águas profundas na costa da Índia, na bacia de Krishna Godavari.
Esses contratos cobrem a fabricação e instalação de risers flexíveis, linhas de fluxo rígidas e flexíveis e umbilicais, disse a TechnipFMC na segunda-feira.
O campo MJ1 é operado pela Reliance Industries. Este campo de gás de alta pressão e alta temperatura está localizado em profundidades de água que variam entre 1.000 e 1.200 metros e será conectado a uma nova instalação flutuante de armazenamento e descarga de produção.
Para a TechnipFMC, um contrato “significativo” está entre US $ 75 milhões e US $ 250 milhões; o valor total de todos os contratos também está dentro desse intervalo.
-
Índia pressiona por maior uso da rupia em acordos comerciais do BRICS em 2025 — mas Brasil e África do Sul resistem e defendem sistema multimoedas contra avanço do yuan da China
-
5 SUVs baratos que cabem no bolso em 2025 custam de R$ 75 mil a R$ 120 mil e entregam consumo de até 15 km/l na estrada
-
900 vagas de cursos gratuitos profissionalizantes abertas pelo Senac incluem formações em TI, beleza, logística e idiomas, garantindo certificação nacional e valorização profissional rápida (Senac AL)
-
Rússia amplia liquidações e passa a usar yuan nas exportações para o Brasil em 2025 — isola ainda mais o dólar em setores estratégicos de energia, grãos e fertilizantes
Arnaud Pieton, Presidente Subsea da TechnipFMC, comentou: “Estamos muito honrados por estarmos associados a este prestigioso projeto de gás natural que levou a uma maior criação de valor. Esses prêmios confirmam a confiança que construímos a longo prazo com a Reliance ao longo da cadeia de valor de petróleo e gás, refletindo tanto nosso compromisso com o mercado indiano quanto nossa liderança no domínio da transição energética, por meio de projetos de gás submarinos. ”
- Equinor contrata o floatel Safe Concordia para operações no Brasil
- CEPEM atualiza seu quadro de vagas nas áreas técnicas, offshore e administrativa
- Perenco planeja a revitalização de pelo menos 50 poços na Bacia de Campos
- Grandes oportunidades neste dia, 01/07 em São João da Barra
- Engecampo vai fazer obra na Rnest, em Ipojuca, e vai gerar 400 empregos
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.