Ciência e Tecnologia Com investimento de R$ 6,5 bilhões, São Paulo apresentou 500 ônibus elétricos, ocupou 7,2 km da Marginal Tietê e prometeu cortar 20 milhões de litros de diesel por ano, transformando o transporte público em vitrine da mobilidade limpa Carla Teles 22/06/2026 às 18:34