Geração de Energia A China começou a guardar o gelo do inverno dentro de tanques subterrâneos para usar no verão, o gelo formado em dezembro resfria prédios em julho sem compressor, sem gás e com fração do custo do ar-condicionado tradicional Valdemar Medeiros 15/04/2026 às 13:30