1. Início
  2. /
  3. / Solstad Offshore e Equinor fecham no Brasil extensão de contrato para duas embarcações
Tempo de leitura 2 min de leitura

Solstad Offshore e Equinor fecham no Brasil extensão de contrato para duas embarcações

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 06/12/2019 às 07:21

Sem categoria

Solstad Offshore Equinor Brasi Petróleo Embarcação
Embarcação Far Scotsman
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

O proprietário norueguês da embarcações offshore Solstad Offshore, assinou prorrogações de contrato para duas embarcações de suprimento de plataforma (PSVs) com a Equinor no Brasil

Solstad disse na sexta-feira que as prorrogações do contrato foram concedidas aos navios Far Scotsman e Sea Brasil. Em agosto deste ano ela também fechou com a Petrobras e acabou renovando para mais serviços de apoio em águas brasileiras.

Você pode gostar?

O contrato para Far Scotsman é prorrogado por dois anos, enquanto o Sea Brasil é prorrogado por um ano, ambos em continuação direta dos contratos atuais. Os navios continuarão a apoiar as atividades de produção no campo de Peregrino, na Bacia de Campos, na costa do Brasil.

O contrato para o navio Far Scotsman, construído em 2012, foi prorrogado anteriormente em três meses em agosto de 2019.

Foi uma semana ativa para o proprietário norueguês da embarcação offshore. Nomeadamente, a empresa ganhou uma extensão de contrato para o navio Normand Tonjer, de 56%, e adjudicou vários contratos no Oriente Médio e no Mediterrâneo.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos