Com grandes expectativas para o mercado de exploração e produção offshore brasileiro, as duas empresas reforçam suas parcerias e conversam sobre seus projetos nos próximos anos
André Araújo, Presidente da Shell Brasil, esteve junto com a Constellation Oil Services na quinta-feira (30) para tratar de assuntos relacionados ao setor de petróleo e gás, novos projetos e parcerias para eventuais campanhas de exploração.
Como a própria Shell disse este mês, ela vai investir pelo menos 2 bilhões anualmente no Brasil até 2025, mas se os próximos leilões do petróleo forem bem sucedidos, este montante poderá aumentar.
A Constellation está como líder em uma licitação em andamento com a Petrobras para afretamento da sonda Alpha Star, além de outros projetos de perfuração.
- Um aviso ao Brasil direto da polícia venezuelana: “Quem se mete com a Venezuela se dá mal!
- Empresa do Grupo Iveco anuncia investimento de R$ 127 milhões no Brasil até 2028 para desenvolver novos motores movidos a biocombustíveis
- DAF Caminhões está agora apostando nos mercados de mineração, construção e setor florestal, trazendo modelos robustos da linha CF para enfrentar qualquer terreno e carga
- Polícia Militar abre inscrições para curso com salário de MAIS de R$ 8 MIL chance de carreira até coronel; veja como participar
“Ficamos felizes em receber ontem, o Sr. André Araújo, Presidente da Shell Brasil, que compartilhou as expectativas da Shell para o mercado de exploração e produção.
Nós entendemos o papel do Brasil como um dos principais mercados de óleo e gás para os próximos anos, e estamos orgulhosos de trabalhar como um parceiro líder, junto à Shell, em importantes campanhas exploratórias e de desenvolvimento no país.
A Constellation valoriza muito as parcerias que constrói em suas relações de trabalho, sendo fundamentais para a excelência dos nossos resultados.” Disse a Constellation hoje.