Com grandes expectativas para o mercado de exploração e produção offshore brasileiro, as duas empresas reforçam suas parcerias e conversam sobre seus projetos nos próximos anos
André Araújo, Presidente da Shell Brasil, esteve junto com a Constellation Oil Services na quinta-feira (30) para tratar de assuntos relacionados ao setor de petróleo e gás, novos projetos e parcerias para eventuais campanhas de exploração.
Como a própria Shell disse este mês, ela vai investir pelo menos 2 bilhões anualmente no Brasil até 2025, mas se os próximos leilões do petróleo forem bem sucedidos, este montante poderá aumentar.
A Constellation está como líder em uma licitação em andamento com a Petrobras para afretamento da sonda Alpha Star, além de outros projetos de perfuração.
-
O que ninguém lhe conta sobre o efeito da cafeína nas suas células
-
Eletrobras acelera desinvestimentos e mira se desfazer de hotel e até de um cinema herdados de hidrelétricas
-
SUV mais barato do Brasil: Citroën Basalt 2026 segue em R$ 93.990, supera Creta e Tracker em espaço interno, oferece central multimídia de 10,25’’ e consumo de até 14,3 km/l
-
Pessoas “ficam mais leves” neste ponto do planeta Terra: entenda por que o Nevado Huascarán reduz o seu peso
“Ficamos felizes em receber ontem, o Sr. André Araújo, Presidente da Shell Brasil, que compartilhou as expectativas da Shell para o mercado de exploração e produção.
Nós entendemos o papel do Brasil como um dos principais mercados de óleo e gás para os próximos anos, e estamos orgulhosos de trabalhar como um parceiro líder, junto à Shell, em importantes campanhas exploratórias e de desenvolvimento no país.
A Constellation valoriza muito as parcerias que constrói em suas relações de trabalho, sendo fundamentais para a excelência dos nossos resultados.” Disse a Constellation hoje.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.