Shell e Constellation reuniram-se para conversar sobre o mercado de óleo e gás no Brasil

Shell Constellation petróleo explorção Brasil

Com grandes expectativas para o mercado de exploração e produção offshore brasileiro, as duas empresas reforçam suas parcerias e  conversam sobre seus projetos nos próximos anos

André Araújo, Presidente da Shell Brasil, esteve junto com a Constellation Oil Services na quinta-feira (30) para tratar de assuntos relacionados ao setor de petróleo e gás, novos projetos e parcerias para eventuais campanhas de exploração.

Como a própria Shell disse este mês, ela vai investir pelo menos 2 bilhões anualmente no Brasil até 2025, mas se os próximos leilões do petróleo forem bem sucedidos, este montante poderá aumentar.
A Constellation está como líder em uma licitação em andamento com a Petrobras para afretamento da sonda Alpha Star, além de outros projetos de perfuração.

“Ficamos felizes em receber ontem, o Sr. André Araújo, Presidente da Shell Brasil, que compartilhou as expectativas da Shell para o mercado de exploração e produção.

Nós entendemos o papel do Brasil como um dos principais mercados de óleo e gás para os próximos anos, e estamos orgulhosos de trabalhar como um parceiro líder, junto à Shell, em importantes campanhas exploratórias e de desenvolvimento no país.

A Constellation valoriza muito as parcerias que constrói em suas relações de trabalho, sendo fundamentais para a excelência dos nossos resultados.” Disse a Constellation hoje.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.