SENAI e Neoenergia oferecem 1100 vagas em cursos online e gratuito para profissionais de ensino fundamental da construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, etc)

Flavia Marinho
por
-
21-10-2021 09:12:22
em Cursos
SENAI - vagas - cursos gratuitos e online - cursos com certificados - bahia - construção civil SENAI – 1100 vagas em cursos online e gratuito nas áreas da construção civil

1.100 vagas em cursos online e gratuito de qualificação profissional com certificados sobre eletricidade e segurança na construção civil para profissionais autônomos

A Neoenergia e o Senai Bahia abriram ontem (20/10), as inscrições para 1.100 vagas em cursos online e gratuito de qualificação profissional, com certificados para profissionais autônomos de ensino fundamental que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc). Garanta já a sua vaga!

Leia também

“Os cuidados com trabalhos próximos à eletricidade são importantes e merecem ser destacados, principalmente quando se tratam de construções e reformas de edificações. A qualificação profissional é essencial para que a atividade seja exercida com segurança. Na Neoenergia, nós prezamos pela segurança das pessoas e estas iniciativas só reforçam o nosso compromisso”, afirma o Gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

Confira abaixo como concorre às vagas abertas pelo SENAI e Neoenergia

Os cursos gratuitos e auto instrucional com oito horas de duração (o aluno poderá organizar o seu próprio tempo de estudos) sobre noções básicas de eletricidade e segurança na construção civil, contemplam os profissionais que comprovarem residência nos estados de atuação das distribuidoras da Neoenergia (Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo) e no Distrito Federal.

O curso será ministrado 100% à distância e estará disponível para acesso a partir do dia 15 de novembro – ou em até 48h, após a confirmação de matricula por e-mail.

As inscrições serão feitas pelo site do SENAI, NESTE LINK, até o dia 31 de outubro e a classificação se dará por ordem de inscrição. Os processos de classificação e de matrícula ocorrerão entre os dias 1 e 5 de novembro.

Quaisquer dúvidas, durante todo o processo, deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.