Boticário oferece 400 vagas em cursos gratuitos e online (EAD) de qualificação profissional com certificados; candidatos de todo o Brasil podem participar

Flavia Marinho
por
-
18-10-2021 09:58:58
em Cursos
boticário - CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADOS - vagas - tecnologia - bolsas de estudo - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - emprego 400 vagas em cursos gratuitos e online (EAD) de qualificação profissional com certificados

Boticário e Alura oferecem 400 vagas para curso de tecnologia. As primeiras 200 bolsas vão priorizar mulheres, pessoas não-binárias, negros e ex-alunos do ensino público

Boticário, o gigante da indústria cosmética brasileira, iniciou neste dia 18 de outubro, as inscrições para 400 vagas em cursos gratuitos e online (EAD), de qualificação profissional com certificados. O programa começará em janeiro de 2022 e há possibilidade de contratação para os alunos de destaque.

Leia também

No Brasil, que tem o maior déficit entre 10 avaliações de países latinos, estima-se que até 2024 sejam necessários mais de 300 mil profissionais na área de tecnologia. Dos profissionais a serem beneficiados pela parceria, os que se destacarem, vão sair com o emprego garantigo.

Assim como na edição passada, metade das vagas (200) serão destinadas exclusivamente para mulheres e pessoas negras, visando a reduzir a lacuna de gênero e de raça na área de tecnologia no Brasil.

O programa contará ainda com 20 vagas exclusivas para candidatos com 50 anos ou mais, dez posições para pessoas transgêneros ou não binárias e dez para pessoas em situação de refúgio no país.

Os alunos do programa terão ainda a possibilidade de concorrer a uma posição no Grupo Boticário a partir dos três primeiros meses de formação. A companhia irá contratar por meio período, 40 alunos que se destacarem ao longo do programa.

A edição passada do Desenvolve, realizada ao longo deste ano, somou mais de 8.300 mil inscritos, sendo 67,9% mulheres e 73,2% negros e pardos.

Confira abaixo como concorrer às 400 vagas em cursos gratuitos e online (EAD), de qualificação profissional com certificados, ofertados pelo Boticário.

Serão 400 vagas, sendo 300 delas para a formação de Desenvolvedores em ¨Full Stack¨, 50 para Analista de Dados e 50 para ¨Devops¨.

Requisitos: Para se inscrever no Programa Desenvolve 2022, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e renda máxima de 1,5 salário-mínimo per capita. Não há exigência de domínio da língua inglesa ou de qualquer formação na área de tecnologia.

Inscrição: os interessados nos cursos gratuitos e online (EAD), de qualificação profissional com certificados, podem se inscrever no site da Alura, NESTE LINK

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe