Recursos Humanos offshore busca profissional em Elétrica

eletricista técnico eletrotécnico
 

A vaga é para atuação nas cidades de Macaé e Rio das Ostras sob demanda de Recursos Humanos especializado

A Atlas Porfessionals, empresa de Recursos Humanos especializada em recrutamento para o ramo de óleo e no Brasil e em outras partes do mundo, anuncia processo de seleção para profissionais com experiência na área de elétrica, além de poder enviar seus currículos diretamente para ela, há à opção de os cadastrarem no site dela. Mas antes de seguirem no resto do artigo, a Marlin Navegação também está contratando eletricistas, além de outras funções, confiram a matéria aqui e tentem a sorte.

O Recursos Humanos busca os técnicos em elétrica com as seguintes qualificações:

  • Ter disponibilidade para residir nas cidade de Macaé ou Rio das Ostras( Ambas ficam no Interior do RJ)
  • O CREA precisa estar em dia e ativo
  • Inglês deve ser no mínimo avançado( Será testado)
  • Experiência offshore será necessario

Interessados e dentro da função, devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo do assunto da mensagem sua cidade atual de residência e a vaga para o qual você está se candidatando.

Eletricista técnico em elétrica eletrotécnico

Atenção ao seus CV’s, eles devem estar bem formatados e sem erros de português. O Click Petróleo e Gás tem um  modelo ideal de currículo para este ramo na matéria que fizemos sobre 3 erros que você comete ao se candidatar a uma vaga no setor de óleo e gás no Brasil, vocês poderão acessa-lo facilmente aqui e baixar também. Vale a pena conferir este artigo e pode ajuda-los à alinhar algumas questões de comportamento, principalmente aqueles que não têm experiência neste setor.

Vocês querem saber o que um profissional de elétrica faz em uma plataforma de petróleo, benefícios e seus salários médios? Na aba de profissões do nosso portal, explicamos como um eletricista atua e qual seu mercado de atuação, tudo bem detalhado. Afinal, hoje em dia quem vive sem eletricidade, não é mesmo? Dêem uma olhada no artigo em que falamos da necessidade deste profissional em toda indústria brasileira e do mundo.

 

Aprenda inglês e aumente sua chance de entrar no mercado de trabalho

O inglês já deixou de ser um "plus" e agora é um fator determinante para conseguir emprego, mas o nosso estilo de vida corrido e até mesmo o preço tem sido um entrave para adicionarmos esta qualificação em nossos currículos. O método Curso de Inglês para Iniciantes permite a você estudar de qualquer lugar e com um ensino de alta qualidade, que até mesmo supera grandes escolas presenciais e tradicionais, vale a pena conferir! Saibam  mais sobre o curso aqui, o Saulo Casal têm um recado para dar a você!

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior