1. Início
  2. /
  3. / Queiroz Galvão inicia o programa Estágio de Férias
Tempo de leitura 2 min de leitura

Queiroz Galvão inicia o programa Estágio de Férias

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 08/10/2018 às 09:09

Sem categoria

vagas Queiroz Galvão estágio

A Queiroz Galvão inicia as inscrições para Estágio de Férias, que oferecerá 10 vagas em seus empreendimentos, para estudantes de Engenharia Civil.

A Construtora Queiroz Galvão Brasil inicia as inscrições para Estágio de Férias, que oferecerá vagas em nossos empreendimentos, para estudantes do curso de Engenharia Civil. O Estágio de Férias é visto como uma das portas de entrada, já que os jovens serão avaliados para contratações futuras, em caso de disponibilidade de vagas ou interesse da empresa. O programa complementará o aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio e a orientação das equipes dos empreendimentos.

Pré-requisitos:

* Formação superior em Engenharia Civil (cursando),  matriculados a partir do 7° período e disponibilidade para estagiar. Serão 30 dias entre janeiro e fevereiro de 2019 com
30 horas semanais, podem se candidatar jovens de qualquer cidade do Brasil. Saibam quais são as etapas eliminatórias:

  • Inscrição: 04 a 24 de outubro
  • Testes Online (português e raciocínio lógico): 26 a 30 de outubro
  • Vídeo (apresentação pessoal): 01 a 05 de novembro
  • Entrevista coletiva: 12 a 23 de novembro
  • Divulgação do Resultado: até 30 de novembro
  • Processo admissional (contrato, documentação e exame médico): a partir de 01 de dezembro

Bolsa auxílio compatível com o mercado, Seguro de vida, hospedagem em república compartilhada, hotel ou pousada, alimentação completa, transporte diário, Transporte de ida e retorno da cidade de origem para o empreendimento. Interessados e dentro dos requisitos pedidos acima, entrem na página de candidatura da empresa clicando aqui.

Obras de construção em grande grupo brasileiro contrata

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos