Queiroz Galvão inicia o programa Estágio de Férias

vagas Queiroz Galvão estágio

A Queiroz Galvão inicia as inscrições para Estágio de Férias, que oferecerá 10 vagas em seus empreendimentos, para estudantes de Engenharia Civil.

A Construtora Queiroz Galvão Brasil inicia as inscrições para Estágio de Férias, que oferecerá vagas em nossos empreendimentos, para estudantes do curso de Engenharia Civil. O Estágio de Férias é visto como uma das portas de entrada, já que os jovens serão avaliados para contratações futuras, em caso de disponibilidade de vagas ou interesse da empresa. O programa complementará o aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio e a orientação das equipes dos empreendimentos.

Pré-requisitos:

* Formação superior em Engenharia Civil (cursando),  matriculados a partir do 7° período e disponibilidade para estagiar. Serão 30 dias entre janeiro e fevereiro de 2019 com
30 horas semanais, podem se candidatar jovens de qualquer cidade do Brasil. Saibam quais são as etapas eliminatórias:

  • Inscrição: 04 a 24 de outubro
  • Testes Online (português e raciocínio lógico): 26 a 30 de outubro
  • Vídeo (apresentação pessoal): 01 a 05 de novembro
  • Entrevista coletiva: 12 a 23 de novembro
  • Divulgação do Resultado: até 30 de novembro
  • Processo admissional (contrato, documentação e exame médico): a partir de 01 de dezembro

Bolsa auxílio compatível com o mercado, Seguro de vida, hospedagem em república compartilhada, hotel ou pousada, alimentação completa, transporte diário, Transporte de ida e retorno da cidade de origem para o empreendimento. Interessados e dentro dos requisitos pedidos acima, entrem na página de candidatura da empresa clicando aqui.


Obras de construção em grande grupo brasileiro contrata

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.