A PetroRio obteve nos cinco primeiros meses de 2019 um avanço importante em seus indicadores operacionais com crescimento de 79% na produção de óleo e gás.
Em janeiro, a companhia produziu 11,6 mil barris equivalentes por dia de petróleo e gás natural. O número passou para 20,8 mil barris equivalentes/dia em maio. O aumento deve-se especialmente à incorporação de 52% da produção do Campo de Frade, operado pela PetroRio desde março. A PetroRio adquiriu participações da Chevron e aguarda o fechamento da compra de 18% referente à Frade Japão. Após a conclusão, a companhia passará a deter 70% do ativo.
“Estamos trabalhando para maximizar o potencial de todos os nossos ativos, com uma gestão focada, em primeiro lugar, em segurança, mas sempre observando oportunidade de sinergias entre os campos dos quais somos operadores, os de Polvo e Frade, bem como a racionalização de custos”, ressalta Roberto Monteiro, diretor de Operações da PetroRio.
- Nova bicicleta elétrica surpreende com torque ajustável para qualquer trilha e bateria removível de 800 Wh, garantindo até 250 km por carga
- Aliens ou Ciência? Luzes misteriosas na Lua intrigam e Sergio Sacani explica o fenômeno que viralizou
- Com salários de até R$ 52 mil, concurso público do TCE Roraima abre vagas para níveis médio e superior!
- Revelado o novo SUV que chegou no Brasil por R$ 1,35 milhão de reais: com 1200 cv e autonomia de 1.000 km, o carro da BYD flutua na água, gira 360º e superou a maior duna do planeta!
Conforme informado na divulgação de resultados do primeiro trimestre de 2019, a PetroRio já negociou a venda de cerca de 2 milhões de barris para o segundo trimestre deste ano. Fonte: PetroRio
- Enauta anuncia o início da produção em seu terceiro poço no Campo de Atlanta
- Governo do Piauí lança licitação para construção de oito usinas solares
- ADES faz novo contrato de sonda offshore no Egito
- Schlumberger com vagas offshore para a cidade de Macaé. Envio de Currículo até 28/06!
- Baker Hughes recruta para os cargos Técnicos, Mandrilhador, Torneiro, Almoxarife e Programador