Processo seletivo offshore para Técnicos de diversas especialidades na gigante Modec, hoje 17 de fevereiro

Flavia Marinho
por
-
17-02-2020 20:22:06
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Processo seletivo offshore para Técnicos de diversas especialidades na gigante Modec, hoje 17 de fevereiro Processo seletivo offshore para Técnicos de diversas especialidades na gigante Modec, hoje 17 de fevereiro

A japonesa não para de contratar! Confira o novo processo seletivo anunciado pela Modec para atender seus projetos offshore no Brasil

A grande multinacional Modec abre processo seletivo para profissionais de nível médio técnico. As oportunidades são para atividades offshore  no Brasil. Vagas de emprego na maior empresa independente de petróleo e gás da Europa

Leia também

Ótimas notícias para a construção naval, este é só o começo, além destas outras muitas vagas de emprego estão por vir! A japonesa está de olho no potencial de crescimento da indústria de petróleo do Brasil com o pré-sal, tendo o país como melhor mercado para investimentos e mira grandes contratos

De acordo com Soichi Ide, diretor digital e vice-presidente de operações do grupo Modec na América Latina e Gana, a concessão de importantes ativos para gigantes petroleiras nos últimos anos classificou o Brasil como o melhor local do mundo para a empresa crescer.

Muitas vagas de emprego estão por vir! Nas projeções da fornecedora e operadora de plataformas Modec, a Petrobras e outras petroleiras multinacionais deverão demandar de 20 a 30 plataformas nos próximos cinco anos.

Sobre o processo seletivo offshore Modec

A Modec, uma das maiores afretadoras de FPSO do mundo com muitos contratos no Brasil, ainda se encontra com outro processo seletivo anunciado recentemente por nós do Click Petróleo e Gás, clique aqui e confira. Atentem-se as exigências de formação, pois todas são bem específicas e disputadas.

Inscrição

Se você é profissional qualificado em alguma das funções acima e possui ensino médio técnico, clique no nome do cargo desejado que você será encaminhado ao site oficial da empresa, onde poderá efetuar o seu cadastro. Boa sorte!

Nós do CPG não nos responsabilizamos caso alguma vaga não esteja mais disponível. Lembramos que as contratações estão sendo feitas!

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.