Processo de seleção para preenchimento de vagas Marítimas

Processo de seleção para preenchimento de vagas Marítimas

Vagas Marítimas em evidência no senário nacional mostrando que o setor de apoio offshore continua avançando

Diante da perspectiva do aumento de oportunidades no setor marítimo e em especifico no apoio offshore, é gratificante quando recebemos mensagens de profissionais, que através das postagem do site click petróleo e gás, estão conseguindo retornar ao mercado de trabalho. Mais uma vez estamos apresentando vagas marítimas para preenchimento imediato e plano de carreira excelente. A empresa está buscando candidatos que possam comprovar através da carteira de trabalho suas experiências offshore, e estejam com seus cursos e certificados marítimos em dia.

Vagas para Preenchimento:

Oficial de Maquinas

  • Chefes OSM
  • Sub Chefes 2º OM III/1

Oficial de Náutica

  • Comandantes CCB ou 1º ON II/2
  • Superior/ Imediatos 1º ON II/2 e IV/2

Com condições naturais e atrativas para a indústria naval, o Brasil tinha 2 fatores principais que limitavam o desenvolvimento do setor: o sistema tributário e a falta de infraestrutura adequada. Após a aprovação do plano para acelerar o crescimento interno, novas políticas que beneficiam os investidores privados, reduzindo a tributação e as barreiras burocráticas, estão sendo implementadas.

Também a infra-estrutura do país está sendo reforçada com ações em estruturas logísticas, energéticas e sociais ou urbanas. As estradas e o sistema ferroviário estão sendo implementados, em um esforço para conectar o interior do país com os portos e portos naturais da costa. Este esforço está relacionado principalmente à necessidade de conectar os rendimentos à instalação de navegação. No entanto, cria um mundo de oportunidades para explorar brasileira. Interessados às vagas da UP OFFSHORE BRAZIL favor enviar CV’s com o assunto CIR e STCW para o e-mail: embarcadores@upoffshore.com.br

Atlas Professionals do Brasil com oportunidades para Hotelaria Offshore

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.