A Ram anunciou recentemente o Ram Revolution, uma primeira picape elétrica da Ram exclusiva para os fãs da marca Ram, convidando-os a juntarem-se à marca e a revolucionarem mais uma vez o mercado dos camiões. No primeiro dia de 2023, a Stellantis divulgou seu plano estratégico de longo prazo e foram mostradas duas imagens antevendo a nova picape elétrica Ram 1500 BEV. Consulte para obter detalhes. A primeira picape elétrica Ram chega em 2024.
Segundo a marca, a primeira picape elétrica da Ram estará disponível em 2024. Como resultado, a Ram oferecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas em todos os seus segmentos até 2030.
Segundo o Garagem360, no dia 1º de março, o Grupo Stellantis N.V. apresentou o Dare Forward 2030 – um arrojado plano estratégico para a próxima década que, segundo o grupo, levará os colaboradores da Stellantis a serem “inigualáveis” na criação de valor para todos os stakeholders. A Stellantis está empenhada em se tornar uma campeã do setor na luta contra as mudanças climáticas, alcançando zero emissões de carbono até 2038.
A Stellantis vai um passo além com planos de se tornar líder do setor na mitigação das mudanças climáticas, tornando-se neutra em carbono até 2038, com uma redução de 50% já em 2030. Assumir um papel de liderança na descarbonização e dar um passo decisivo no ciclo económico é o nosso objetivo de contribuir para um futuro sustentável.
- Conheça o Austin FX4, o táxi londrino que marcou a história do país e hoje vive abandonado em um cemitério
- 6 motores antigos que ainda movem veículos novos no Brasil: a tecnologia que resiste há mais de 35 anos!
- Descubra a saúde do seu carro com o ‘Exame de Toque’ no escapamento
- Toyota abala o mercado e revela novo carro elétrico que promete autonomia impressionante de 605 km, capaz de fazer São Paulo ao Rio em uma só carga
Como parte dessa liderança, o grupo diz que, até o final da década, 100% das vendas na Europa e 50% nos EUA já estão no caminho de serem veículos elétricos a bateria (BEVs). Além disso, possui mais de 75 BEVs até 2030 e atinge vendas globais anuais de 5 milhões de BEVs.